|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comerciantes decidem calendrio e campanhas |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Assembleia do ano passado, aconteceu em novembro, tambm para a deciso do calendrio deste ano. Agora para 2017 |
|
Comerciantes que fazem parte da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia se renem nesta quinta-feira, as 9 horas, na sede da entidade, para decidirem atravs de assembleia geral extraordinria, o calendrio de abertura do comrcio de Marlia para o ano de 2017, e as respectivas campanhas promocionais que sero desenvolvidas ao longo da temporada, como forma de promover o comrcio local. Duas decises importantes para o nosso planejamento anual, disse o presidente da entidade, Libnio Victor Nunes de Oliveira, ao promover a convocao de forma estatutria para que se tenha o maior nmero possvel de associados debatendo os assuntos na pauta. O momento de discutir abertamente agora, avisou o dirigente mariliense.
Os feriados nacional, estadual e municipal sero discutidos um a um, enquanto que o funcionamento a noite, aos sbados e domingos, sero analisados de acordo com as datas festivas. Precisamos pensar no comrcio em geral, e no cada um por si, comentou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao verificar uma srie de ideias neste sentido, porm, quando se vai definir o calendrio, so poucos os que debatem ou apresentam ideias viveis. No importa se a ideia apresentada vai prevalecer, e sim haver uma discusso sadia e bem argumentada, explicou o dirigente que todos os anos, de forma antecipada, discute o calendrio para que todos os comerciantes possam planejar a temporada por completo. Em todos os sentidos, destacou ao lembrar que o calendrio de abertura especial do comrcio de Marlia ajuda nas questes trabalhistas e promocionais da loja.
As campanhas que so realizadas pela associao comercial todos os meses tambm sero decididas nesta assembleia. Todos os meses do ano existem um motivo para promoo, ou atravs de uma data especfica ou de um comportamento coletivo. Em janeiro a campanha institucional, enquanto que em fevereiro voltado para a volta as aulas. Em maro haver a campanha Liquida Marlia; em Maro o incio da campanha Comrcio Premiado; em julho o foco para o feriado do dia 9 de Julho, com as lojas abertas e em setembro com o Ms do Consumidor. No ms de novembro acontece a campanha Tempestade de Ofertas. Os demais meses do ano j so caracterizados com datas especficas como: Dia das Mes (Maio), Dia dos Namorados (Junho), Dia dos Pais (agosto) e Dia das Crianas (Outubro), sem contar o Natal (dezembro) que tem atividade especfica diferenciada dos demais meses do ano.
Na opinio de Libnio Victor Nunes de Oliveira a definio do calendrio e das campanhas promocionais as duas so necessrias para todo o planejamento estratgico da entidade visando o trabalho a ser desenvolvida pela associao comercial. A entidade tem como foco os 3Ps, disse o dirigente ao se referir a: proteo, promoo e poltica de classe. Dessa maneira precisamos desta definio para traar outro plano de execuo, dentro das nossas limitaes, falou o presidente da diretoria que espera a presena de um bom nmero de comerciantes para discutir esses dois assuntos fundamentais para o trabalho da entidade em favor dos associados.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|