|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim comemora o bom movimento no comrcio |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Entrega de flores no centro comercial da cidade, foi uma das promoes do comrcio |
|
O presidente da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, Libnio Victor Nunes de Oliveira considerou como bom o movimento no comrcio de Marlia entre as lojas da cidade nos corredores comerciais, nas galerias e nos shoppings. Conversando com um grupo de empresrios, a maioria considerou como bom o movimento apesar das dificuldades econmicas, disse o dirigente que atravs de campanha promocional com sorteio de prmios e entrega de flores para as mes que estivessem nas ruas no sbado, foram algumas das novidades desenvolvidas pela entidade este ano. O movimento foi intenso em todos os cantos da cidade, afirmou ao passar entre os principais pontos comerciais da cidade e verificar o movimento.
Infelizmente, de acordo com o presidente da associao comercial mariliense, no existe um instrumento para mensurar o movimento em nmeros. Somente atravs dos depoimentos que podemos medir, lamentou o dirigente que ao passar pelas principais ruas da cidade, onde o comrcio intenso, bem como nas galerias e shoppings, verificou que exista muita gente nas lojas. Mas dai at a venda efetiva existe uma diferena muito grande, comentou ao prever antes da data uma projeo de crescimento na ordem de 5% no comparativo com o mesmo perodo do ano passado. Pelo que conversei com o pessoal uns atingiram esse porcentual, outros nem tanto, mas penso que na mdia deve ter atingido, arriscou o presidente da Acim.
A entrega das flores no sbado, juntamente com os parceiros: Unimed de Marlia, Sicredi, Polcia Militar, Tiro de Guerra e Iglu Congelados, mais de sete mil flores foram distribudas nos principais corredores comerciais da cidade, bem como hospitais, maternidade e hospitais que tambm foram beneficiados no final de semana. Em alguns locais a entrega foi no domingo, recordou o dirigente que considera essa ao como benfica e tradicional. H mais de 20 anos que isso acontece, lembrou Libnio Victor Nunes de Oliveira que fez questo de pessoalmente entregar algumas flores no centro comercial da cidade, no calado da rua So Luiz, com parte da diretoria e representantes dos parceiros.
Outra atividade que colaborou para atrair consumidores nas lojas marilienses foi a campanha promocional desenvolvida pela Acim que entregar um automvel zero quilmetro para o consumidor e uma aparelho hometheather para o vendedor e um computador porttil para o comerciante. Nas vendas acima de R$ 50,00 o cliente recebia o cupom para ser preenchido e concorrer ao automvel, lembrou Libnio Victor Nunes de Oliveira que desde quando assumiu a presidncia da entidade, em 2011, tem promovido sorteio com prmios. Uma das misses da associao comercial promover campanhas, lembrou. o que estamos cumprindo desde quando assumi, completou ao considerar como fundamental para atrair consumidores local e regional. Por sermos plo regional de consumo temos que fazer campanhas deste nvel, frisou ao elogiar o comrcio de Marlia pelo trabalho que vem fazendo. Nossa cidade est reagindo a crise com trabalho, afirmou.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|