Os consumidores de Marlia e regio que visitarem as lojas marilienses, neste sbado, dia 10, at as 17 horas, tero oportunidade de participar da campanha promocional desenvolvida pela Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, desde o ms de maro denominada de gostoso comprar aqui, no comrcio de Marlia, quando um automvel zero quilmetro ser sorteado no primeiro prmio para o consumidor que preencher corretamente o cupom que est sendo distribudo pelas lojas participantes da campanha. So poucas as cidades que esto realizando campanha deste porte, apontou Libnio Victor Nunes de Oliveira, presidente da entidade associativa. Marlia vem promovendo este tipo de sorteio desde 2012, lembrou o dirigente que assumiu o cargo de presidente naquele ano.
Na campanha desta temporada o consumidor, o comercirio e o comerciante num nico sorteio, sero os favorecidos. Um cupom identificar os trs contemplados, afinal, nele est escrito o nome do atendente e da loja onde foi feito o investimento. preciso preencher corretamente e responder a pergunta que est inserida em cada cupom, lembrou o superintendente da ACI de Marlia, Jos Augusto Gomes, informando que o sorteio acontecer no dia 16 de agosto, as 16 horas, na Praa Papa Joo Paulo II, localizado no cruzamento entre as ruas 9 de julho com a Tancredo Neves, prximo ao terminal rodovirio urbano. Com as lojas abertas na sexta at as 22 horas, e no sbado at as 17 horas, certamente o nmero de cupons entregues foram maiores, acredita o dirigente lembrando que a cada compra superior ao valor de R$ 50,00 o consumidor tem direito a um cupom, entre as lojas participantes da campanha.
O consumidor sorteado ser contemplado com um automvel zero quilmetro da marca Fiat, no modelo MOBI, enquanto que o comercirio sorteado ter direito de um aparelho hometheater, e para o lojista, que acredita na campanha, a loja receber um computador porttil notebook. Somente num super sorteio com peso nico de trs contemplados, ressaltou Libnio Victor Nunes de Oliveira que sempre foi favorvel a este tipo de campanha como forma de atrair consumidores local e regional e desta forma, desde quando assumiu o cargo de presidente da entidade em 2012 vem realizando vrias campanhas neste sentido, numa nica temporada. Quando completamos 80 anos, foram 80 prmios distribudos naquele ano, recordou o dirigente satisfeito com a repercusso do programa desenvolvido pela Acim.
Esta primeira campanha em 2017 envolve datas importantes como: Dia das Mes, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, trs datas importantes quanto a volume de consumidores entre as lojas da cidade, seja nos corredores comerciais, nos shoppings ou galerias. Na sequencia realizaremos outra campanha semelhante, envolvendo o Dia das Crianas, a promoo Tempestade de Ofertas, e o Natal, lembrou Jos Augusto Gomes ao falar sobre a campanha do final do ano que faz parte da programao de atividades promocionais da entidade, decidida na assembleia geral realizada no ano passado entre os associados.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |