|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comrcio de Pompeia sorteia prmios para consumidores |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Sorteio de prmios foi feito no centro comercial de Pompeia, entre os consumidores pompeenses |
|
As lojas do comrcio de Pompeia tiveram bom movimento neste ltimo final de semana, com horrio estendido no atendimento e sorteio de prmios para consumidores. De acordo com o presidente da Associao Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, Rinaldo Jos Traskini, apesar da crise econmica que afeta diretamente o comrcio varejista em geral, os lojistas pompeenses usaram da criatividade, da variao dos produtos e na facilidade dos pagamentos, para promoverem um movimento considerado suportvel, nos dias de hoje. Perdemos o parmetro do que bom e ruim, lamentou o dirigente que ficou satisfeito com o que ouviu de comerciantes que disseram ter sido boa as vendas. No foi o que queramos, mas foi o que era possvel, dentro da realidade que vivemos atualmente, comentou.
Dentro das atividades organizadas para atrair consumidores para as lojas da cidade, por parte da associao comercial, um sorteio com prmios foi organizado pelos lojistas e os cupons premiados foram conhecidos em sorteio realizado no centro da cidade, no dia 12 de agosto. Foram contemplados, com um aparelho celular, Artur Barbosa Ribeiro, que efetuou uma compra na Mercearia EL Shaday; um vale compras no valor de R$500,00, para Talita Freire Telles da Cruz, que comprou na Padaria Nosso Po e outro vale compras no valor de R$500,00 para Juliana S. Alexandre, que fez um investimento no Dia dos Pais na Imagem Art Photo. Os trs recebero os prmios na sede da associao comercial, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia.
A organizao de prmios para consumidores que frequentam as lojas pompeenses em datas comemorativas como: Dia das Mes, Dia dos Pais, Dia das Crianas e Natal tem se tornado tradio e uma caracterstica do comrcio local, que vem surtindo efeito positivo segundo o presidente da ACE de Pompeia. O consumidor se sente estimulado e os comerciantes com expectativa positiva, falou ao lembrar que os vales compras s podem ser utilizados os crditos entre as lojas participantes da campanha. Outra forma que encontramos de valorizar aqueles que aderem a campanha, acrescentou o dirigente ao explicar o funcionamento da campanha que vem tendo adeses crescentes a cada ano.
No havendo um instrumento especfico que mensure o ndice do volume de vendas negociados na data, para Rinaldo Jos Traskini, as presenas das pessoas nas lojas e principalmente carregando sacolinhas a forma mais prtica de avaliar o movimento. Os ndices econmicos apontavam para a mdia de 5% nas vendas, lembrou. Penso que o movimento foi bom, dentro do normal atual, e dependendo do segmento pode at ter superado essa expectativa, comentou ao lembrar que os eletroeletrnicos, confeces e acessrios so sempre bem movimentados. Mas tem tambm os automotivos, os restaurantes e as pequenas lembranas, lembrou ao conversar com alguns comerciantes e ouvir que o movimento foi bom, apesar da crise. No podemos ficar parados, afirmou ao se preparar para as vendas do Dia das Crianas em outubro, que deve ser bem movimentada. uma prvia do Natal, apontou.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|