如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Pesquisa mostra comportamento de comerciantes e consumidores
 
Rinaldo Jos Traskini e Eduardo Rino participaram da apresentao dos resultados da pesquisa no comrcio de Pompeia
 

Foi apresentado para a diretoria da Associao Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia, os resultados e anlises de recente pesquisa desenvolvida no comrcio pompeense, num trabalho em conjunto entre a associao comercial e a Universidade Eurpedes de Marlia (Univem), do Instituto Superior de Tecnologia, com alunos dos cursos de: processos gerenciais e recursos humanos. Foi um trabalho muito bem organizado e que muito ajudar o comrcio a se programar melhor para atender com excelncia os consumidores, disse o presidente da ACE de Pompeia, Rinaldo Jos Traskini, satisfeito com o trabalho realizado e as possibilidades criadas com os resultados da pesquisa. Vamos aproveitar tudo isso dentro do nosso prprio planejamento, disse o dirigente de Pompeia que recepcionou o reitor do Univem, Luiz Carlos Macedo Soares e o gerente do Sebrae, Ricardo Khalil.

Dentre os resultados apresentados, a pesquisa apontou produtos nem sempre procurados entre as lojas da cidade de Pompeia como: geladeiras, roupas, calados, material de construo, eletroeletrnicos, carros, automotivos, mveis e supermercados. Precisamos melhorar nos preos, falta vagas de estacionamento, aumentar a diversidade e o nmero de lojas, ter um trnsito mais organizado, ter facilidades nas compras, e ter mais atratividades, apontou a pesquisa apresentada pelo professor Eduardo Rino, quem coordenou o processo de captao e anlise das informaes. Os consumidores consideram o atendimento muito bom, enquanto que os lojistas dizem que precisa melhorar, falou ao mostrar pontos conflitantes da pesquisa.

Entre os pesquisados, 84% so moradores da cidade, o que direciona as necessidades de forma mais especfica, entre as perguntas mais importantes como: avaliao do comrcio, comportamento de compra, o que costuma no comprar, atendimento no varejo, necessidades e aes de segurana na Rua Senador Rodolfo de Miranda, entre outras. Um obstculo na rua foi sugerido por 25% da pesquisa, e 3% dos entrevistados sugerem um semforo, apontou Eduardo Rino ao mostrar os resultados numricos. 74% dos entrevistados querem que o Bota Fora seja com as lojas de portas abertas, apresentou o pesquisador, que acrescentou o desejo de 42% dos pesquisados como sendo o melhor dia, no domingo, diante dos 53% que preferem no sbado, comparou o acadmico do Univem.

O fechamento do trnsito em datas consideradas de grande importncia para o comrcio varejista foi apoiada por 63% dos pesquisados, diante dos 28% que so contra. Foram 56% dos entrevistados como proprietrios de lojas, o que nos d uma boa orientao, avaliou Rinaldo Jos Traskini, presidente da ACE de Pompeia. Foram 14% entre os gerentes e 28% entre os funcionrios, classificou ao considerar importante o material produzido que est a disposio dos associados da ACE de Pompeia. As promoes com sorteio de prmios foi considerada como a mais importante em termos de atrativos, o que mostra que a associao comercial est no caminho certo, elogiou o dirigente ao notar as formas de pagamento e polticas de comercializao, como ndices elevados entre os itens que chamam ateno na hora de comprar. A pesquisa uma radiografia do que acontece, resumiu Rinaldo Jos Traskini.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.