如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Novembro acontece a campanha promocional preparatria
 
Associao comercial espera movimento nas lojas em novembro e mais em dezembro
 

Acontece no ms de novembro anualmente a campanha promocional Tempestade de Ofertas, promovida pela Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, preparatria para as vendas no final do ano, considerado o melhor perodo para o comrcio varejistas tendo o Natal como o tema principal. Esta campanha estratgica, disse o presidente da associao comercial mariliense ao lembrar a mudana da estao, bem como a chegada dos produtos para o Natal. O comerciante precisa de espao, arrumao e preparao da equipe, disse o dirigente ao fazer o anncio da penltima campanha promocional desenvolvida pela ACI de Marlia.

A campanha ser desenvolvida durante todo o ms de novembro, quando as lojas da cidade estaro abertas todos os sbados, at as 17 horas, conforme o calendrio de abertura especial do comrcio de Marlia, decidido no ano passado. Do dia 01 ao dia 30 as lojas estaro enfeitadas com o tema deste ms, ficando o tema do Natal especfico para o ms de dezembro. nesse perodo que os comerciantes preparam a equipe, a loja e as novidades para o final do ano, comentou Libnio Victor Nunes de Oliveira ao conversar com alguns associados e perceber que o nimo est elevado. Apesar das dificuldades e complicaes, a expectativa das melhores para as vendas deste ano, falou ao arriscar ndices prximos a 10%. Seria bom de mais, falou ao comparar com o perodo do ano passado que foi considerado um dos piores dos ltimos anos.

Outro aspecto animador, segundo o presidente da associao comercial de Marlia, quanto ao ndice Nacional de Confiana (INC), projetado pela Associao Comercial de So Paulo (ACSP), que registrou 73 pontos em outubro dois a mais do que em setembro e o terceiro maior valor deste ano. O grande destaque foi o crescimento na confiana entre os consumidores da classe A/B, cujo ndice saltou de 64 para 71 pontos. Por ser a classe que tem o maior poder aquisitivo, ela pode impulsionar as vendas do ano, j que esses consumidores compram itens de maior valor, comentou Alencar Burti, presidente da ACSP e da Federao das Associaes Comerciais do Estado de So Paulo (Facesp).

Nos outros grupos socioeconmicos analisados pela pesquisa, a confiana da classe C manteve-se praticamente estvel, caindo de 73 para 72 pontos, e a da classe D/E subiu de 67 para 70, tambm dentro da margem de erro. Isso tambm um bom sinal, pois indica que o consumidor, de forma geral - em especial a classe C, que representa o maior volume em consumo - no est to receoso quando o assunto compra, diz Alencar Burti. Desde julho de 2015, quando o INC ficou abaixo de 100 pontos pela primeira vez, o indicador no conseguiu retornar ao campo positivo.

SORTEIO COM PRMIOS Os consumidores que comprarem acima de R$ 50,00 nas lojas participantes da campanha devem preencher o cupom, e concorrer aos prmios que em dezembro, dia 27, sero anunciados os trs consumidores que recebero um automvel zero quilmetro, cada. Sero trs felizardos que passaro o ano novo com carro zero, disse Libnio Victor Nunes de Oliveira ao lembrar dos trs aparelhos hometheater que sero entregues para os comercirios e os trs computadores portteis para os comerciantes. Sero nove prmios em trs cupons sorteados, disse o presidente da Acim entusiasmado com o Natal deste ano.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.