Os associados que fazem parte da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, passam a contar a partir deste ms com um novo servio de atendimento atravs das mdias sociais, com o canal direto criado atravs do aplicativo WhatsApp em que ser possvel enviar informaes, perguntas, denncias e qualquer outro tipo de questionamento de forma direta funcional. A proposta ter vrios canais de acesso entre a entidade e o associado, disse o presidente da associao comercial local, Adriano Luiz Martins, que est estudando outras formas de comunicao direta para disponibilizar aos associados, e aperfeioar as muitas existentes. Pelo nmero: (14) 99768-8168 o associado passa a ter um canal direto com a diretoria, que pode ajuda-lo de forma mais especfica e personalizada, acredita o dirigente mariliense.
De acordo com o Superintendente da Acim, Jos Augusto Gomes, o canal de comunicao direta e interno serve para que o associado agilize naquilo que tem interesse em que a diretoria da associao comercial colabore. Ser possvel enviar documentos, fotos, udios filmes e texto, explicando uma necessidade particular que pode ajudar outros associados no esclarecimento que a Acim faa, disse o diretor. No teremos grupos de discusso ou fruns de debates, avisou. Apenas um canal em que o comerciante pode subsidiar a diretoria com argumentaes atravs de documentados como arquivos, fotos, udios e filmes, reforou Jos Augusto Gomes que orientou a colocao do nmero telefnico em todo o material institucional da entidade para que os associados utilizem da melhor maneira.
O superintendente da Acim explica que o aparelho celular ficar com algum da secretaria, que est devidamente orientada a prestar as informaes necessrias, bem como captar o material enviado, e encaminhar para a diretoria que tomar uma posio. E se a pessoa da Acim no souber, vai se informar e explicar para o associado o que se passa, acrescentou Jos Augusto Gomes ao informar que os diretores executivos, conselho fiscal e os que participam do Conselho Consultivo da Acim, fazem parte de grupos prprios de comunicao, como forma de interagir e atualizar o que se passa na entidade. Temos meios internos de encaminhar aos nossos diretores as informaes necessrias de compartilhamento, afirmou o diretor da associao comercial de Marlia.
Dentro da rea de tecnologia, esto em carter de testes e adaptao, algumas ferramentas eletrnicas que ajudaro na comunicao, prestao de servio e monitoramento, de uma srie de atividades importantes do ponto de vista administrativo, expositivo e de atendimento. Nossa ideia facilitar o acesso, agilizar o processo e atender o maior nmero possvel de pessoas que necessitam de algo de forma imediata, comentou Adriano Luiz Martins que vem promovendo encontros neste sentido entre funcionrios, parceiros, diretores e especialistas. Quanto mais fcil, rpido, econmico e conclusivo for o atendimento, melhor ser para todos, acredita o presidente da associao comercial que vem desenvolvendo sistemas eletrnicos h anos na Acim. Isso no acontece da noite para o dia, garante o dirigente.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |