|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
ACE de Pompeia informa os horrios do comrcio nos jogos |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia, fala sobre os jogos do Brasil |
|
A diretoria da Associao Comercial e Empresarial (ACE) de Pompeia est encaminhando a todos os comerciantes associados da entidade, a sugesto de funcionamento das lojas pompeenses no perodo da Copa do Mundo, na Rssia, principalmente nos dias teis quando a Seleo Brasileira entrar em campo na primeira fase da competio mundial. Os lojistas esto se organizando e preciso que o consumidor e o comercirio saibam o horrio de funcionamento correto, disse o presidente da associao comercial local, Rinaldo Jos Traskini. A ideia fazer algo organizado para que todos saibam quando as lojas estaro abertas, disse o dirigente ao conversar com inmeros comerciantes a respeito.
De acordo com Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da ACE de Pompeia, nos dias durante a semana a Seleo do Brasil jogar poucas vezes, caso chegue at a final. A ideia inicial que o comrcio feche 30 minutos antes e reabra 30 minutos depois, se for o caso, disse a dirigente ao enviar um comunicado a todos os associados para que tenham tempo hbil de informar clientes e amigos. De nada adianta abrir se o consumidor no souber, reforou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, ao sugerir que o lojista faa propaganda destes horrios seja nas mdias ou at dentro da loja, neste perodo.
Segundo o documento encaminhado aos lojistas associados, a ACE de Pompeia sugere que no dia 22, sexta-feira, o segundo jogo do Brasil na Copa da Rssia, comear as 9 horas, ou seja, o funcionamento do comrcio ser a partir das 11h30min at as 18 horas. No terceiro jogo do selecionado brasileiro, quarta-feira, dia 27, o jogo comear as 15 horas, ou seja, o funcionamento ser at as 14h30min e no reabrir neste dia. Os outros jogos, incluindo as oitavas, as quartas, semi e final sero sempre nos finais de semana, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas ao se preocupar mais com a primeira fase da competio. As outras fases dependem de outras situaes, disse em tom de desconfiana, apesar de acreditar no sucesso da Seleo Brasileira.
Para o presidente Rinaldo Jos Traskini a Copa do Mundo no ajuda e nem atrapalha o comrcio, do ponto de vista de vendas ou at de movimento. As vendas naturalmente se concentrao nos eletroeletrnicos, principalmente televisores, enquanto que o volume de pessoas depender dos resultados dos jogos, comentou o dirigente que tambm acredita no sucesso da Seleo Brasileira que deve chegar at a final. Ser campe outra conversa, falou como torcedor. Neste perodo quem ditar o nimo de todos ser a Copa do Mundo, defendeu. O Brasil indo bem, todos se entusiasmam, disse com experincia de anos anteriores. O comrcio ganha e perde, mas na mdia chega a ser bom, avalia o dirigente que pede aos comerciantes, comercirios e consumidores que prestem ateno nos horrios de funcionamento do comrcio nos jogos do Brasil durante a semana.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|