如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Dirigente da Acim aponta elevao nas vendas
 
Carlos Francisco Bittencourt Jorge, secretrio da diretoria da Acim, fala sobre as tendncias do comrcio
 

Toda mudana de estao aumenta a expectativa do comrcio varejista em geral. Infelizmente, segundo o secretrio da diretoria da Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, a tendncia foi de queda nas vendas a vista na ordem de 4% em julho em So Paulo, que dita a tendncia do varejo brasileiro. As vendas a vista caram, mas a vendas a prazo subiram 8,4%, resultando em crescimento mdio de 2,2% do varejo da capital paulista sobre julho do ano passado, avaliou o dirigente brasileiro ao observar recente pesquisa do Balano de Vendas promovido pela Associao Comercial de So Paulo (ACSP), que faz pesquisas de tendncias regularmente.

De acordo com os dados apresentados o inverno irregular em julho na capital paulista foi a principal causa da queda de 4% no movimento de vendas vista no varejo sobre igual perodo de 2017. O sistema vista rene os segmentos de roupas, calados e acessrios, analisa Emlio Alfieri, economista da ACSP. As lojas foram prejudicadas pelos poucos dias consecutivos de frio mais intenso em Julho, completou o dirigente paulistano. A coleo Outono-Inverno ficou parada nas prateleiras, o que inclusive antecipou e intensificou as liquidaes de inverno, acrescentou o economista. A cada ano estamos com o inverno com perodos menores, constatou Carlos Francisco Bitencourt Jorge.

J as vendas a prazo ― que abrangem bens durveis, de maior valor ― subiram 8,4%, beneficiadas por juros mais baixos, alongamento de prazos e base fraca do ano passado. Assim, o varejo registrou crescimento mdio de 2,2%. O resultado refora que o setor ainda no se recuperou totalmente do susto provocado pela paralisao dos caminhoneiros, lembrou Emlio Alfieri. Os reflexos da paralisao ainda so sentidos, reforou Carlos Francisco Bittencourt Jorge. A confiana do consumidor, embora tenha retomado tendncia de elevao, permanece no campo do pessimismo, justificou o dirigente paulistano ao enfatizar, que, de forma geral, a economia no apresentou condies para um crescimento das vendas na faixa de 3% a 5%, que era a previso inicial para o perodo.

O dirigente paulistano ressalta que a alta de 2,2% de julho representa leve arrefecimento em relao primeira quinzena do ms (2,8%). E que a eliminao do Brasil da Copa do Mundo e o calor atpico da segunda metade de julho podem explicar esse enfraquecimento. Segundo o secretrio da diretoria da associao comercial mariliense, esses comportamentos devem ser superados com o Dia dos Pais, e Dia das Crianas, nos meses de Agosto e Outubro. Depois o foco o Natal, o principal perodo do varejo em geral, lembrou Carlos Francisco Bittencourt Jorge.

NA CAPITAL - No contraste com junho, o comrcio de SP caiu 4,1% nas vendas a prazo e 0,7% vista, resultando em diminuio mdia de 2,4%. Trata-se de uma queda sazonal, visto que junho conta com uma forte data comercial: o Dia dos Namorados. No perodo acumulado de janeiro a julho, o setor teve um aumento mdio de 2,8% nas vendas. Para o economista da ACSP, se a confiana do consumidor melhorar nos prximos meses e as lojas investirem em boas promoes de fim de ano, o comrcio pode fechar o ano com alta superior a 3%. Em junho, a ACSP divulgou projeo de crescimento de 3,6% do varejo brasileiro em 2018. Tradicionalmente, o varejo paulistano tende a acompanhar o desempenho nacional.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.