A campanha promocional em desenvolvimento pela Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, est sendo bem desenvolvida pelos comerciantes associados que esto participando da promoo neste ms de Outubro, com o sorteio no dia 31, quarta-feira, as 16 horas, no centro comercial da cidade, quando dois consumidores e dois comercirios que forem sorteados ganharo um smarthphone cada, atravs do sorteio eletrnico, que a novidade da campanha deste ano. Inovamos e a reao est sendo positiva, disse o presidente da associao comercial local, Adriano Luiz Martins, que tem conversado com alguns comerciantes e percebido a boa receptividade da ideia. No final ser feita uma avaliao geral sobre a performance da campanha, comentou o dirigente bem entusiasmado.
Adriano Luiz Martins admite que em alguns estabelecimentos no comeo encontraram dificuldades. Pensando nisso formamos uma equipe de agentes comerciais que visitaram os comerciantes associados explicando pessoalmente a utilizao do aplicativo, comentou o dirigente ao lembrar da necessidade de se preencher eletronicamente um cadastro, e ainda enviar via celular, uma foto da nota fiscal. Pode parecer complicado, mas no , garante o dirigente da associao comercial mariliense que vem acompanhando pessoalmente o desenvolvimento da campanha para perceber as dificuldades e sana-la de imediato. Criamos uma condio para isso e tem funcionado como planejado, comentou ao instalar em um local da recepo de entrada da Acim, a mquina dos cupons em que so impressos de forma imediata assim que o consumidor segue todos os passos para participar da campanha.
O equipamento de impresso eletrnica dos cupons est no saguo de entrada da associao comercial amostra para qualquer pessoa. No comeo era estranho, porque ela funciona sozinha e do nada ela comea a funcionar e no pra mais, disse o superintendente da associao comercial, Jos Augusto Gomes que de duas a trs vezes ao dia faz a retirada dos cupons j impressos para que no haja qualquer obstculo para a mquina emitir os documentos. So esses papis que vamos sortear no dia 31, apontou Jos Augusto Gomes ao esclarecer o fato de que mesmo sendo uma campanha eletrnica, o sorteio manual. Para dar mais credibilidade com testemunhas e clareza na promoo, justificou o dirigente ao explicar que eletrnico mesmo s a participao do consumidor.
Um detalhe importante dito pelo superintendente da associao comercial que dificilmente existir um cupom irregular. O prprio sistema faz a validao da loja, do preenchimento e do limite de cupons por consumidor, comentou o dirigente que, mesmo assim, far uma checagem no dia do sorteio. Por uma questo de justia, comentou ao lembrar que, uma vez aprovado pela diretoria e associados, este mesmo sistema ser utilizado na campanha promocional do final do ano, quando haver um automvel zero quilmetro para ser sorteado no prmio principal. A impresso que se tem que precisaremos de um tempo de adaptao pra todos, mas que o sistema eficiente e eficaz, disso no tenho dvidas, comentou Adriano Luiz Martins satisfeito com a performance at ento da campanha promocional de Outubro.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/mrcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros |