|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Campanha promocional comea no comrcio de Marlia |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes e Adriano Luiz Martins, ambos da Acim, falam sobre o incio das campanhas promocionais at dezembro |
|
Comeou no ltimo dia primeiro de abril a campanha promocional no comrcio mariliense organizada pela Associao Comercial e Industrial (ACI) de Marlia, com investimento em mais de R$ 200 mil somente em prmios que sero entregues aos consumidores que efetuarem compras mnimas de R$ 50,00 com direito a preencher o cupom eletrnico. A temporada de prmios comeou de agora at o final do ano, anunciou o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins, que considera importante este tipo de estmulo as vendas. So pouqussimas as cidades em condies de oferecerem esse tipo de campanha por tanto tempo, destacou o dirigente ao lembrar dos nove meses de campanhas e dos 73 prmios envolvidos, nos sete sorteios que acontecero at o final do ano.
O perodo da campanha ser de primeiro de Abril a 26 de Dezembro, quando neste intervalo, sero realizados sete sorteios com distribuio dos prmios nos dias: 27 de Maio, 24 de Junho, 29 de Julho, 26 de Agosto, 30 de Setembro, 25 de Novembro e 26 de Dezembro. Essas datas foram definidas para a distribuio dos prmios para consumidores e comercirios, ressaltou o superintendente da associao, Jos Augusto Gomes, que concluiu recentemente os processos junto ao Ministrio da Fazenda que passou a controlar as campanhas com sorteio de prmios, tendo a autorizao de nmero: 06.001431/2019. Sero 73 prmios no total, incluindo automveis e motocicletas que so os prmios mais atrativos, acrescentou Adriano Luiz Martins entusiasmado com a programao das campanhas que serviro para estimular as vendas no varejo, principalmente com a existncia de expectativa positiva para o ano de 2019. O comrcio j mostrou sinais de crescimento e isso deve prevalecer, acredita.
Dos prmios elencados esto: 16 aparelhos smarthphones; um automvel; cinco hoverboard; e trs motocicletas, alm dos 48 vales compras no valor de R$ 500,00, cada. Para participar ser preciso seguir os 4 passos para o preenchimento eletrnico da campanha, disse Andr Telles, publicitrio encarregado do material publicitrio ao citar: 1 Baixar o APP Clube do Associado; 2 Selecionar perfil e preencher os dados uma nica vez; 3 Selecionar Campanha de Prmios e preencher os dados; e 4 Clicar no cone Foto e enviar uma foto do documento fiscal e finalizar em Salvar. Os meses em que apelo comercial for menor a campanha ser fortalecida, disse o jornalista Mrcio Cavalca Medeiros, responsvel pela parte jornalstica ao apontar os meses de Maio, Junho, Agosto, Outubro, Novembro e Dezembro como sendo os mais fortes por causa das comemoraes do: Dia das Mes, Dia dos Namorados, Dia dos Pais, Dia das Crianas, Black Friday e Natal, respectivamente. Os meses de Julho e Setembro sero os que exigiro um impulso maior, apontou o superintendente da associao comercial, ao lembrar da excluso dos meses de Janeiro, Fevereiro e Maro.
O formato das campanhas ser semelhante as duas ltimas campanhas realizadas em 2018, com preenchimento eletrnico dos cupons, atravs do aplicativo para smarthphones, Clube do Associado, utilizado nas campanhas de Outubro e Dezembro que foram bem sucedidas. Est comprovado que mais fcil e melhor este modelo eletrnico que exige maior ateno no primeiro momento, ressaltou Adriano Luiz Martins ao lembrar a necessidade nica de preencher os dados pessoais. Da segunda em diante s fotografar a nota fiscal que o sistema faz o complemento, comentou o dirigente satisfeito com aceite dos comerciantes sobre o modelo apresentado no ano passado e que foi aprovado pela maioria.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Linkedin: https://www.linkedin.com/in/mrcio-c-medeiros-69097820/
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Skype: marciomedeiros8020
Instagram: marcio.c.medeiros |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|