|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comrcio de Pompeia sorteia carro zero quilmetro |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Rinaldo Jos Traskini, presidente da associao comercial de Pompeia, falas sobre a campanha promocional do final do ano |
|
Os comerciantes da cidade de Pompeia decidiram realizar uma campanha promocional para o final do ano em que o prmio para o consumidor que visitar e investir nas lojas da cidade, concorrer a um automvel zero quilmetro. Os preparativos j comearam, afinal, precisamos definir todos os detalhes para o lanamento da campanha em breve, disse animado o presidente da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia, Rinaldo Jos Traskini, entusiasmado com a campanha promocional que tem se tornado caracterstica no comrcio pompeiano, sempre nos finais de ano, contemplar o consumidor com prmios, principalmente com um automvel. Continua sendo o maior desejo de consumo e um grande atrativo, confirmou o dirigente da associao comercial ao conversar com os comerciantes sobre o produto a ser sorteado.
O perodo da campanha ser de 10 de Novembro a 28 de Dezembro, quando acontecer o sorteio em praa pblica, como de costume, sempre na rua central, a Rua Senador Rodolfo Miranda, as 12 horas. J est em processo de produo e em breve de distribuio todo o material promocional relacionado a campanha, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associao comercial pompeiana. As lojas participantes da campanha sero identificadas com material especfico, sinalizando para o consumidor que aquela loja tem cupom para ser preenchido e concorrer aos prmios, explicou a gerente administrativa que est visitando com o pessoal da equipe de relacionamento da entidade, os comerciantes de Pompeia que queiram fazer parte da promoo.
As cidades de Herculndia e Quintana, assessoradas pela associao comercial de Pompeia, tambm realizaro campanha promocional para o final do ano, como forma de atrair consumidores para as lojas das respectivas cidades. Com o mesmo perodo da campanha de Pompeia, os consumidores que visitarem as lojas de Herculndia concorrero a vales compra no valor total de R$ 8.000,00, enquanto que na cidade de Quintana, sero R$ 7.000,00 em vales compra no total, pela primeira vez. Em Herculndia j realizamos campanha com vales compra, mas em Quintana ser a primeira vez, recordou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas que esteve juntamente com o presidente Rinaldo Jos Traskini, em ambas as cidades, quando se reuniram com os comerciantes envolvidos na promoo, bem como os prefeitos dos dois municpios, que so parceiros em todas as campanhas.
Para Rinaldo Jos Traskini importante realizar campanhas com sorteio de prmios, em virtude de que o Natal o principal perodo de vendas para o varejo em geral, e preciso encontrar meios de atrair o consumidor para dentro das lojas. Os sorteios que faremos nas cidades de Pompeia, Herculndia e Quintana, visam atrair os consumidores para estas cidades, ressaltou o dirigente da associao comercial. Os comerciantes devem se preocupar em atrair os consumidores para dentro das lojas, falou ao lembrar se tratar de um trabalho em conjunto. Bons produtos, preos convidativos e qualidade no atendimento, so as armas do comerciante para colocar o cliente para dentro da loja, falou. A funo da associao comercial atrair o consumidor para os principais corredores comerciais das cidades, comparou ao apontar o perodo da campanha de 11 de Novembro a 28 de Dezembro, que contemplar a promoo da Black Friday, sempre no final do ms de Novembro. Uma campanha para duas datas fortes no varejo, frisou o presidente da associao comercial.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|