|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial promove campanha de recuperao de crdito |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Adriano Luiz Martins e Jos Augusto Gomes, ambos da associao comercial, preparam evento sobre recuperao de crdito |
|
Visando oferecer a oportunidade para consumidores que esto inadimplentes no comrcio de Marlia, a recuperarem o crdito no varejo em geral, a Associao Comercial e Industrial de Marlia, em conjunto com a Boa Vista SCPC, realiza no perodo de 11 de Novembro a 13 de Dezembro, na sede da entidade associativa, nos intervalos das 9 as 11 horas e das e das 12 as 17 horas, durante a semana, e das 9 as 13 horas aos sbados, a oportunidade de devedores e credores chegarem a um acordo. Alm disso, o pessoal ser orientado de como se planejar melhor, disse entusiasmado o presidente da associao comercial mariliense, Adriano Luiz Martins, ao iniciar a organizao dos encontros dirios. Queremos que credores e devedores se sintam a vontade em conversarem e chegarem num acordo que seja bom para ambos, reforou.
De acordo com Adriano Luiz Martins esta iniciativa tem por objetivo promover a sustentabilidade do crdito, associando a oportunidade de negociao de dvidas com a educao financeira entre consumidores e empresas, visando o desenvolvimento socioeconmico da populao. Acredito que a grande maioria no devedoras por iniciativa prpria, e sim por um circunstncia, acredita o presidente da associao comercial de Marlia. Os bem intencionados sabero aproveitar esta oportunidade, que benfica para todos, defendeu o dirigente mariliense que espera um grande nmero de lojistas parceiros, bem como, de consumidores com interesse na recuperao do crdito.
Nos encontros que sero realizados, haver a consulta ao banco de dados do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC) gratuitamente, alm de propostas em condies especiais para renegociar as dvidas existentes, e ainda palestras de educao financeira. Queremos ajudar a solucionar o problema, e evitar que acontea novamente, justificou o superintendente da Associao Comercial e Industrial de Marlia, Jos Augusto Gomes, que est preparando o ambiente favorvel para os encontros neste perodo de Novembro a Dezembro. Quem estiver interessado, seja devedor ou credor, deve nos procurar para fazer parte do programa, disse o diretor da associao comercial ao apontar o portal eletrnico da entidade, atravs do endereo: www.acim.org.br para mais informaes, ou ento contato direto atravs do nmero telefnico: (14) 3402-3300. Vamos transformar o consumidor num consumidor positivo, falou.
As orientaes para se evitar a inadimplncia por parte do consumidor so claras: uso inteligente das reservas financeiras; cuidado com o Cheque Especial; Boas tcnicas de negociao; Uso do Carto de Crdito de forma responsvel e sempre pesquisar os preos antes de comprar. Nos encontros que vamos realizar, vamos dizer muitos detalhes que as pessoas j sabem, mas no praticam, falou Adriano Luiz Martins confiante num bom nmero de consumidores com interesse na recuperao do crdito. A mudana de hbito e de comportamento, neste caso, fundamental para o sucesso do planejamento familiar, acrescentou Jos Augusto Gomes, que tambm considera oportuna a chance criada pela associao comercial e pela Boa Vista SCPC. Nosso objetivo ajudar no controle do oramento financeiro e estimular as pessoas a consumirem com responsabilidade, enfatizou o presidente da associao comercial de Marlia.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|