|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Em Herculndia consumidores recebem vales compras |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
O sorteio aconteceu na cidade de Herculndia, agora ser feita a entrega dos oito vales compra da campanha do Natal |
|
A diretoria da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia fez o sorteio dos prmios envolvidos na campanha promocional do comrcio da cidade de Herculndia realizada no perodo de Novembro e Dezembro do ano passado, quando oito consumidores foram contemplados com vales compra para serem utilizados no comrcio local entre as lojas participantes. Isso faz com que os lojistas se animam, e os consumidores gostam e ficam com a liberdade de escolhas, disse o presidente da associao comercial pompeiana, Rinaldo Jos Traskini, que colabora com os comerciantes herculandenses h muitos anos, orientando sobre a realizao da campanha com sorteio de prmios. A cidade toda se agita no final do ano, fazendo com que a economia se fortalea, defendeu o dirigente de Pompeia ao participar do sorteio realizado na presena de um grande nmero de pessoas.
Os contemplados foram: 1 Prmio, vale-compra no valor de R$3.000,00, para Luciana Tenrio (Loja Ideal); 2 Prmio - vale-compra no valor de R$2.000,00 para Aparecida dos Santos Cndida (Videomania Locadora); 3 Prmio com vale-compra no valor de R$1.000,00 para Wesley Armando Aparecido O. Fernandes (Cantinho do Aa); 4 Prmio outro vale-compra de R$500,00 para Patrcia Cristina da Silva (Mercado Almeida). Do 5 ao 8 prmios foram vales compra de R$300,00 cada para: Clara dos Anjos Borborema (Kleinelli); Nicoly dos Santos Silva (Moveis Itapu); Anderson dos Santos Alves (Depsito de Gs Braga) e Pedro Henrique dos Santos (Mil Coisas Papelaria). Todos os contemplados recebero os prmios em evento que ocorrer na Corretora Walren e Renan Walderramas no dia 08, quarta-feira, as 9 horas, quando concluiremos todo o processo deste sorteio, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associao comercial de Pompeia.
Para o presidente da associao comercial pompeiana a realizao de campanhas com sorteio de prmios estimula o comrcio da cidade, principalmente com este tipo de premiao. O comerciante ganha, o consumidor gosta e a cidade a maior beneficiada, defende Rinaldo Jos Traskini que considera este tipo de campanha como positiva em todos os sentidos. As lojas participantes se sentem valorizadas e o consumidor tem a liberdade de escolher como utilizar o vale em uma ou mais lojas envolvidas, disse o dirigente da associao comercial de Pompeia, ao lembrar que o comrcio local se fortalece com este tipo de ao fazendo com que os recursos financeiros fiquem na prpria cidade. Esse um detalhe muito importante: consumidores e recursos financeiros so da prpria cidade, enfatizou.
Para 2020 no s o Natal mas campanhas em datas comemorativas importantes como: Dia das Mes, Dia dos Pais, Dia das Crianas e Dia dos Namorados, so importantes para o varejo em geral e devem ser consideradas como diferentes momentos para serem aproveitados pelos lojistas. Cada cidade deve desenvolver o trabalho dentro da prpria realidade, porm, nunca deixar de fazer uma promoo para atrair consumidores locais nas lojas da comunidade, defendeu Rinaldo Jos Traskini ao parabenizar os comerciantes envolvidos na campanha do Natal do ano passado que foi considerado muito boa, diante do movimento realizado entre as lojas de Herculndia.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|