|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim promove em Maro o Liquida Marlia |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Adriano Luiz Martins, presidente da associao comercial, anuncia a primeira grande campanha promocional no comrcio |
|
A primeira campanha promocional de grande impacto desenvolvido pela Associao Comercial e Industrial de Marlia nesta temporada ser o Liquida Marlia, que ser realizada no ms de Maro, com estmulo aos lojistas, para que criem preos promocionais para as vendas no prximo ms, j pensando na troca de estao. Ser uma campanha relmpago, afinal, em Abril j comearemos com outras campanhas, principalmente com sorteios de prmios e outras novidades, disse o presidente da associao comercial local, Adriano Luiz Martins, ao apontar para o portal da entidade na internet, atravs do endereo eletrnico: www.acim.org.br onde possvel encontrar mais detalhes sobre as campanhas desenvolvidas pela associao comercial. O pensamento criar um clima de liquidao entre as lojas da cidade, reforou o dirigente.
O tema do ms de Janeiro foi quanto ao vero aliado as frias. Depois do ms de Dezembro, com as vendas do Natal, Janeiro um pouco mais tranquilo diante de um tema forte de apelo comercial, explicou Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial. O ms de Fevereiro reforou a movimentao nas lojas para o retorno as aulas, em diversos segmentos do comrcio varejista. Para voltar as aulas no apenas as livrarias ficam movimentadas, mas tambm os segmentos de acessrios, confeco, calados, imobilirio, mveis e decoraes, entre outros, reforou o dirigente mariliense ao lembrar que a campanha Liquida Marlia j tradicional e realizada anualmente no comrcio de Marlia desde o incio dos anos 2000.
De 7 a 14 de Maro as lojas da cidade estaro oferecendo produtos com descontos fora do normal, dentro da campanha do Liquida Marlia, de acordo com o superintendente da associao comercial. Especialmente nos dias 7 e 14, que so sbados, as lojas do comrcio de Marlia estaro funcionando das 9 as 17 horas, conforme o calendrio de funcionamento do varejo mariliense, decidido em assembleia geral extraordinria realizada no ano passado na sede da associao comercial. Sero 22 dias teis, de segunda a sexta-feira, e mais esses dois sbados especiais, dias 7 e 14, com as lojas a disposio dos consumidores, reforou Jos Augusto Gomes, ao mostrar que nos dias: 21 e 28, os outros dois sbados do ms, as lojas funcionam das 9 as 13 horas. De Abril em diante sero trs sbados ao ms com horrio das 9 as 17 horas, lembrou.
REALIDADE AUMENTADA Entre os meses de Maro e Abril a associao comercial dever lanar a campanha promocional eletrnica, utilizando de recursos virtuais para realizar a primeira campanha promocional entre as lojas da cidade, atravs de uma caada as promoes. Estamos na etapa de desenvolvimento dos chamados Descontmons, que causaro grande impacto entre os consumidores, acredita Adriano Luiz Martins que utilizar dos recursos virtuais para realizar uma campanha em que o consumidor, atravs dos "smarthphones" encontrar descontos, prmios, brindes e mensagens, atravs de um aplicativo que localizar os Descontmons para serem perseguidos e caados entre as lojas participantes da promoo. Ser igual a brincadeira dos Pokemons, comparou Adriano Luiz Martins entusiasmado com a ideia que ser pioneira no varejo em geral. Mais uma vez a associao comercial de Marlia sai na frente com novidades para os comerciantes, defendeu o presidente da entidade.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|