|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial realiza a Black Dakki pela internet |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Adriano Luiz Martins lana a primeira campanha promocional virtual, em poca de quarentena |
|
Durante todo o ms de Julho a Associao Comercial e Industrial de Marlia realiza a primeira campanha promocional, ps incio da quarentena, envolvendo as mais de 300 lojas que participam da plataforma de comrcio eletrnico criada pela entidade no ms de Abril, em tempo recorde, para atender os lojistas impedidos de trabalharem por conta do Decreto Estadual, que libera apenas as lojas consideradas por ele como essenciais. Criamos a plataforma, que evoluiu muito, e que est sendo elogiada por usurios como comerciantes e consumidores, disse Adriano Luiz Martins ao lanar a campanha: Black Dakki, em que produtos sero colocados em promoo com preos incomparveis com durao de 24 horas. Os comerciantes escolhero os produtos e decidiro um preo fora do normal, que vai durar apenas um dia, explicou. As primeiras unidades sero vendidas de imediato, depois, entra outro produto em promoo, completou.
Durante os 31 dias do ms de Julho quem acessar o Acim Shopping Marlia, a plataforma de comrcio eletrnico da associao comercial, atravs do endereo: www.marilia.daki.com.br ou atravs do portal da entidade (www.acim.org.br) ter acesso aos produtos de forma destacada e ao clicar na fotografia, entrar em contato diretamente com a loja. So mais de 150 mil visualizaes, at o momento, com uma mdia 2.500 visitas por dia, falou Adriano Luiz Martins. Estes ndices de visualizaes por dia so considerados como muito bons para uma plataforma como a nossa, comentou ao lanar a campanha promocional que se inicia no dia primeiro de Julho e ir at o dia 31 de Julho. Pela internet a campanha se desenvolve 24 horas por dia, sete dias na semana, comparou o presidente da associao comercial.
O comerciante virtual no pagar nada para participar da campanha, apenas ter que identificar o produto ou servio que estar na promoo, o tempo de validade do valor especial e os dias que determinado produto ou servio estaro com o valor anormal durante o ms. A parte da publicidade ser pela associao comercial, disse Adriano Luiz Martins que utilizar as mdias sociais que a entidade tem acesso para atrair consumidores para o shopping eletrnico da associao comercial. A previso de um investimento entorno de R$ 30 mil nesta campanha somente para atrair os consumidores ao nosso shopping virtual, comentou o dirigente que realiza a primeira campanha promocional depois da quarentena anunciada. o que est sendo possvel fazer diante da realidade atual, admite.
a primeira vez que a associao comercial realizada uma campanha somente pela internet. Mantendo a tradio de realizar promoes no comercial de forma constante e frequente desde 1996, chegando ao ponto de realiza-las bimestralmente, com a pandemia do Covid-19, por enquanto, as promoes s podem ser virtualmente. No podemos promover aglomeraes e temos que evitar as presenas de pessoas, mesmo com o distanciamento estabelecido, lamentou Adriano Luiz Martins que pretende desenvolver mais campanhas neste sentido. Uma campanha sempre melhor que a outra, disse ao acreditar em evoluo, criatividade e inovao. A experincia adquirida em uma, ajuda a melhorar a prxima, defende o presidente da associao comercial.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|