如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Pesquisa diz que internet atrai 84% das empresas
 
Adriano Luiz Martins, presidente da associao comercial, fala sobre a migrao do varejo para o comrcio eletrnico
 

O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia, Adriano Luiz Martins, considerou como positivo o estudo Visa Back to Business, realizado pela Wakefield Research em junho de 2020 nos Estados Unidos, Brasil, Canad, Alemanha, Hong Kong, Irlanda, Singapura e Emirados rabes Unidos, que aponta 84% das micros e pequenas empresas brasileiras que tentaram uma nova estratgia digital para manter os negcios nos trilhos, utilizando a internet. Foi o nico caminho a ser utilizado diante da quarentena que fechou lojas e diminuiu o perodo de vendas, apontou o dirigente ao verificar que esse porcentual brasileiro supera a mdia dos demais pases, que mostra 67% das empresas adotando novos caminhos. Foi uma descoberta meio que obrigatria, reforou o dirigente que criou uma plataforma de comrcio eletrnico em tempo recorde para atender os associados de Marlia.

Segundo Adriano Luiz Martins 50% das micros e pequenas empresas brasileiras esto migrando o prprio negcio para o canal on-line. Esse mesmo porcentual de empresas passou a adotar publicidade direcionada em redes sociais depois da pandemia. Outra mudana verificada pelo dirigente de Marlia diretamente lidada ao coronavrus a forma de atendimento ao pblico. Segundo o presidente da associao comercial de Marlia a utilizao do "drive thru" e do "delivery" passaram a ser mais frequentes entre os lojistas. Este mesmo estudo constatou que 33% dos empresrios passaram a oferecer "delivery", o que at ento no se usava, destacou.

Outro ponto que cresceu em virtude do comrcio eletrnico foi em relao ao meio de pagamento, que, de acordo com o estudo, 30% das empresas do pas hoje aceitam pagamentos por aproximao com celulares ou cartes, por exemplo, o que at ento vinha sendo pouco utilizado. J entre os consumidores brasileiros, 43% usam pagamentos por aproximao. A maioria dos compradores do pas, 78% deles, eliminou ou diminuiu o uso de dinheiro. No comrcio eletrnico a utilizao dos meios de pagamento tambm eletrnico fazem parte da cultura, mas, mesmo assim possvel comprar em alguns lugares utilizando o dinheiro vivo na internet, falou Adriano Luiz Martins que optou na plataforma de comrcio eletrnico criado pela associao comercial (www.marilia.dakki.com.br) a variedade nas formas de pagamento como: crdito, dbito, dinheiro e cobrana bancria. Em breve queremos introduzir o carto de benefcios, falou.

Como atrair consumidores para os portais de compras e vendas, a maior preocupao para 64% das empresas que esto no comrcio eletrnico. A mdia dos pases pesquisados mostra que esse um problema de 40% dos empresrios. Estamos realizando algumas campanhas relmpagos que surtiram bom efeito, disse Adriano Luiz Martins que utiliza constantemente no Acim Shopping Marlia, campanhas imperdveis para atrair mais consumidores. No ms passados j superamos a marca dos 200 mil acesso, lembrou Adriano Luiz Martins ao dizer que no Brasil mais de metade das empresas de menor porte perdeu receita depois do incio da pandemia. Para resolver isso, esto abraando o comrcio digital e outras estratgias, falou ao avaliar o estudo realizado.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.