|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial realiza o Setembro Campeo |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Adriano Luiz Martins, presidente da associao comercial, anuncia campanha promocional para o ms de setembro |
|
A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia iniciou na ltima tera-feira, dia 01, a campanha promocional para o ms de Setembro, denominada este ano como Setembro Campeo, visando o estmulo as vendas no comrcio varejista, apesar da quarentena imposta pelo Governo do Estado de So Paulo, que limita o funcionamento das lojas da cidade. A proposta da diretoria destacar as vendas, estimular o consumidor e criar um ambiente favorvel as vendas, disse Adriano Luiz Martins ao lanar a campanha que seguir os mesmos moldes de campanhas anteriores, com intensa participao nas mdias em geral, principalmente pela internet. Vamos chamar a ateno dos consumidores utilizando as ferramentas disponveis para o momento, avisou.
Setembro considerado um excelente ms para as vendas em geral, em virtude da troca de estao, quando normalmente as lojas precisam mudar os estoques. Nesta poca de quarentena no diferente, apontou Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial. O que muda a quantidade, intensidade e frequncia, apontou ao lembrar que a essncia a mesma. Nos anos anteriores tnhamos outros recursos promocionais como: sorteio com prmios, horrios alternativos e at extenso de atendimento, lembrou ao dizer que neste ano no ser possvel a realizao destas aes, mas existiro outras. Atravs do comrcio eletrnico, que o melhor ambiente de momento para o comrcio em geral, vamos intensificar a campanha neste segmento, disse ao lembrar das proibies por parte da quarentena, e as atividades que esto permitidas, dentro dos protocolos de combate ao Covid-19: mscara facial em todos, distanciamento generalizado e higienizao permanente.
Durante trinta dias a campanha ser desenvolvida pela associao comercial, que considera o ms como sendo do consumidor, apesar do varejo celebrar em Maro. Para ns ser o ms do consumidor, anunciou Adriano Luiz Martins que considera importante os comerciantes em geral realizarem promoes com produtos atrativos e preos convidativos. Nos dias de hoje qualquer promoo motivo do consumidor se interessar, disse ao sugerir aos lojistas que utilizem a campanha organizada pela associao comercial no material promocional das lojas para intensificar a promoo. Se todos utilizarem o mesmo tema, a campanha vai se fortalecendo de forma natural, disse o presidente da associao comercial ao explicar que o termo campeo dedicado ao consumidor. ele o maior vencedor ao aproveitar a promoo, explicou ao sugerir a utilizao da campanha seja nas lojas fsicas ou virtuais.
As vendas no comrcio da cidade de So Paulo voltaram a mostrar recuperao no ms de agosto, na comparao com o ms anterior, dentro da quarentena imposta. De acordo com o Balano de Vendas da Associao Comercial de So Paulo (ACSP), a alta mdia foi de 24,8% nos resultados do comrcio paulistano. Isso tem reflexo no interior, tambm, defendeu Adriano Luiz Martins ao apontar a capital paulista como o local de maior concentrao de lojas e consumidores na Amrica do Sul. Pelo ndice da ACSP, agosto registrou a segunda alta consecutiva nos resultados das vendas. Em julho, diante a junho, o crescimento foi de 19,8%. O avano de 24,8% em agosto, na comparao com julho, pode ser desmembrado da seguinte maneira: as vendas a prazo tiveram alta de 33,2%, enquanto as comercializaes vista aumentaram 16,4%. A criatividade e as boas oportunidades de vendas sempre sero provocadas pelo comerciante, falou ao mostrar-se animado na elevao das vendas, mesmo neste perodo de quarentena.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|