如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Comrcio on-line cresce 44,6% no Natal
 
Carlos Francisco Bitencourt Jorge, secretrio da diretoria da associao comercial, fala sobre as vendas eletrnicas
 

As vendas on-line do varejo brasileiro cresceram 44,6% no Natal de 2020 em relao mesma data de 2019, de acordo com levantamento realizado pela EbitNielsen. Segundo o secretrio da diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia, Carlos Francisco Bittencourt Jorge, essa era uma tendncia aguardada pelos lojistas que investiram em tecnologia e capacitao, diante da pandemia do Covid-19, que obrigou, atravs da quarentena imposta pelo Governo do Estado de So Paulo, a fazer com que o empresariado em geral buscasse novos mercados, principalmente o e-commerce.

Ao todo, as vendas entre os dias 10 e 24 de dezembro somaram R$ 3,76 bilhes. No mesmo intervalo do ano passado, o volume de vendas atravs dos canais on-line havia sido de R$ 2,6 bilhes. E olha que no ano passado no havia pandemia, acrescentou o dirigente da associao comercial mariliense que acredita no crescimento desta tendncia, em virtude da descoberta por parte de alguns comerciantes, de um novo nicho de mercado, que a venda eletrnica. Uma novidade em que a pandemia obrigou o pessoal a conhecer mais e melhor, disse o dirigente que vem acompanhando as ltimas performance do varejo e percebido a mudana de comportamento por parte de alguns empreendedores.

De acordo com o levantamento, os brasileiros fizeram 8,1 milhes de pedidos pela internet nos 14 dias anteriores ao Natal, alta de 27,5% em um ano. O tquete mdio das compras realizadas on-line aumentou 13,4%, para R$ 462, o que ajudou a impulsionar o valor vendido. Na comparao com os ltimos cinco anos, 2020 teve o maior crescimento no faturamento da data para o e-commerce brasileiro. O consumidor passou a acreditar mais nas compras eletrnicas at por uma obrigao imposta pela quarentena, ressaltou ao acredita na elevao destes ndices com a prtica constante de compra e venda pela internet.

Entre 2016 e 2017, a alta foi de 14%, enquanto que no ano seguinte, o crescimento foi de 19%. Em 2019, o faturamento teve crescimento menor, de 2% em relao a 2018, quando as vendas foram de R$ 2,54 bilhes, segundo a pesquisa. Por outro lado, neste ano que passou, a fatia das compras no perodo realizadas por clientes que nunca haviam comprado on-line foi a menor do intervalo. Segundo a EbitNielsen, 14% dos consumidores fizeram a primeira compra on-line neste Natal. No ano de 2019, 16,4% dos compradores estavam recorrendo ao e-commerce pela primeira vez. Em 2018, o porcentual era de 17,3%. Em 2017 foi de 14,8%, e em 2016, de 15,9%. Essa uma tendncia que s tem a crescer, afirmou o dirigente da associao comercial mariliense ao lembrar do investimento em plataformas de marketplace que a prpria entidade de Marlia vem investindo. No tem como no participar deste processo, disse. um caminho sem volta, afirmou.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.