|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Marlia faz intercmbio com Limeira sobre servios |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Visita at a sede da associao comercial de Limeira, estimulou melhorias nos programas oferecidos em Marlia |
|
O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia, Adriano Luiz Martins, com o superintendente da entidade, Jos Augusto Gomes, ambos estiveram, na ltima tera-feira, dia 23, na sede da Associao Comercial e Industrial de Limeira, conhecendo o modelo de gesto e prestao de servio que a instituio com 86 anos de fundao, atua na comunidade limeirense. Uma instituio que vem se destacando na rede de associaes comerciais e com uma nova viso de gesto, administrao e servios, justificou o presidente da associao comercial mariliense que ficou impressionado com o que viu e ouviu. Precisamos sair da nossa realidade e conhecer outras, exatamente para ver que possvel mudar para melhor, completou o dirigente de Marlia que passou o dia na sede da associao comercial de Limeira e pretende visitar outras instituies associativas que apresentem novidades.
Adriano Luiz Martins e Jos Augusto Gomes foram recebidos por: Divaldo Correa (gerente executivo), Francisco de Salis Gachet (diretor social), Jos Mrio Bozza Gazzetta (presidente) e Valmir Lopes Teixeira Martins (vice presidente). Durante todo o tempo da visitao as explicaes foram feitas de forma detalhada, uma vez que, a associao limeirense tambm desenvolve servios em parceria com a Boa Vista, conta com uma recuperadora de crdito, Certificao Digital, Sicoob Acicred, informativo mensal, Sala do MEI, Carto de Benefcios, campanhas promocionais, aluguel de espaos, banco de currculos, Graficacil, e envolvimento em diversos segmentos de desenvolvimento da cidade. Uma instituio bem parecida com a de Marlia, reconheceu Adriano Luiz Martins que ficou impressionado com o dinamismo e entusiasmo com que funcionrios e diretoria se dedicam pela instituio, localizada num municpio com mais de 300 mil habitantes.
O superintendente da associao comercial mariliense considerou a visita vlida em todos os sentidos, principalmente quanto ao intercmbio de gesto e da prestao de servios que as duas entidades podem promover. Gostei muito de observar o trabalho que fazem na Central Recuperadora de Crdito, uma maneira de assessorar o associado, no recebimento de dvidas com clientes, disse Jos Augusto Gomes que tem servio similar em Marlia, mas considerou vlida as ideias apresentadas em Limeira. Com esse benefcio, o associado pode contar com um departamento que tem como nico objetivo realizar a cobrana e a negociao de dvidas consideradas perdidas, concluiu o dirigente de Marlia ao ter mais informaes do trabalho realizado em Limeira. Certamente nesta visita vamos conseguir incrementar o nosso servio e oferecer algo mais amplo para os nossos associados, acredita o superintendente da associao comercial de Marlia, que em breve receber uma comitiva de Limeira.
Adriano Luiz Martins espera ter a oportunidade de visitar outras sedes de associaes comerciais que venham a estimular e impulsionar o trabalho que a Associao Comercial e Industrial de Marlia vem oferecendo aos associados. Hoje com 25 servios disponveis aos associados, a instituio mariliense desenvolveu 10 programas que ajudam o associado a crescer e outros 15 para economizar nos custos operacionais da empresa. De todos os programas disponveis, oito deles so totalmente gratuitos, enquanto que os demais variam de valores de acordo da intensidade do uso. A ideia conhecer novas ideias e aumentar a oferta de programas para os nossos associados, principalmente para ajudar na gesto da empresa e no fortalecimento do empreendimento, resumiu Adriano Luiz Martins.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|