|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Mudana faz pouca diferena, diz Associao Comercial |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Lojas do comrcio de Marlia continuaro fechadas, at o dia 18, agora na Fase Vermelha do Plano So Paulo |
|
A mudana de Fase Emergencial para Fase Vermelha apresentada pelo Governo do Estado de So Paulo no promover muita alterao no varejo em geral, com a permanncia do fechamento compulsrio do comrcio, de acordo com a Associao Comercial e Industrial de Marlia. Para quem precisa produzir e vender, essa mudana no vai alterar em quase nada, disse o presidente Adriano Luiz Martins ao apontar a extenso do prazo com o perodo de validade da Fase Vermelha de 12 a 18 de Abril, com a nova medida a partir de segunda-feira, e ouvindo dos dirigentes estaduais sobre a vantagem do aumento do isolamento social realizado que resultou em decrscimo de 17,7% em novas internaes e de 0,5% ao dia em UTIs. No dia 28 de Maro houve a primeira queda no nmero de pacientes internados em UTI Covid-19 no Estado de So Paulo, disse o vice governador, Rodrigo Garcia, ao apresentar os nmeros finais e anunciar a mudana de fase.
Adriano Luiz Martins explica que as lojas do comrcio de Marlia continuaro fechadas, com restrio ao atendimento presencial de todos os servios no essenciais; com toque de recolher no perodo das 20h as 5h; proibio de celebraes religiosas coletivas, alm de estmulo ao teletrabalho e alternncia nos horrios de trabalho entre entrada e sadas da indstria, servios e comrcio. A mudana est na volta do futebol, a permisso de retirada de produtos para shoppings, comrcio, restaurantes e outras atividades, bem como liberao para as lojas de material de construo, comparou o presidente da associao comercial mariliense, que contra esse tipo de comportamento imposto pelo Governo do Estado que estrangula a economia. O fechamento no a melhor alternativa, insiste o dirigente mariliense que no acredita na eficcia da atitude, com mais de 12 meses na prticas sem baixar os nmeros de contaminao, internao e mortes.
O presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia alertou, novamente, para a necessidade de uma maior fiscalizao quanto as aglomeraes clandestinas, que devem ser denunciadas pela populao em geral. Existem meios para isso e devemos ser vigilantes, reforou o dirigente ao lembrar dos canais criados para a populao ajudar nas denncias daqueles que no levam a srio a pandemia. So eles: Ouvidoria do Municpio pelo telefone: 0800-7766-111 ou por e-mail: ouvidoria@marilia.sp.gov.br ou atravs de whatsapp 14-99799-6361, e at mesmo o 190 da Polcia Militar, quando as denncias podero ser feitas, tambm, para: 0800-771-3541 (ligao gratuita) ou pelo site: www.procon.sp.gov.br ou por e-mail: secretarias@cvs.saude.sp.gov.br. A populao pode ajudar neste combate denunciando quem faz errado defendeu o dirigente mariliense, que aponta numa fiscalizao mais rigorosa nas aglomeraes, do que o fechamento compulsrio, como a melhor sada contra a pandemia. Fechar no resolve, s piora, alertou ao perceber muita indignao por parte da populao e principalmente da classe empresarial impedida de trabalhar.
ANIVERSRIO No ms de Abril a plataforma de e-commerce desenvolvida pela associao comercial completa um ano de atividade intensa. O portal criado est bem desenvolvido com ferramentas prticas e simples, para a relao de compra e venda pela internet e com entrega atravs de "delivery" prprio e especfico. So mais de 300 lojas participantes, dos mais variados segmentos, j em operao com capacidade de atendimento 24 horas por dia, os sete dias da semana, ressaltou o presidente da associao comercial local ao apontar o endereo eletrnico: www.marilia.dakki.com.br.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|