如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Lojas do comrcio de Pompeia em funcionamento normal
 
Rinaldo Traskini e Valdenice Valderramas, da associao comercial de Pompeia, falam sobre o Dia dos Namorados no varejo
 

As lojas do comrcio da cidade de Pompeia estaro funcionando normalmente, durante a semana at as 18 horas e no sbado, dia 12, at as 15 horas. De acordo com o presidente da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia, Rinaldo Jos Traskini, a expectativa para as vendas relacionadas ao Dia dos Namorados, celebrado no sbado, dia 12, das melhores possveis em virtude de que se trata de uma excelente oportunidade para o varejo, lembrando que no ano passado o comrcio esteve fechado. Por ser a quinta melhor data para as vendas no varejo, devemos aproveitar a motivao do consumidor e oferecer o que houver de melhor, disse o dirigente ao lembrar que o Natal, Dia das Mes, Dia dos Pais e Dia das Crianas so perodo excelentes, tambm, para o varejo. Provavelmente este ano poderemos contar com as lojas abertas, disse ao lembrar que funcionamento normal em Maio, na celebrao ao Dia das Mes.

Segundo a gerente administrativa da associao comercial pompeiana, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, pesquisa nacional de inteno de compras para o Dia dos Namorados da Associao Comercial de So Paulo (ACSP) aponta que a maioria dos brasileiros (51,7%) no demonstram interesse em comprar presentes para a data, em razo da situao econmica. Do total, apenas 32,4% pretendem presentear algum e 15,5% ainda no se decidiram. Foram entrevistadas 1.602 pessoas em todas as regies do pas. Vesturio, calados e acessrios lideram as intenes de compras, com 36,8%; chocolates e bombons surgem em segundo lugar com 31%; e perfumes vm em terceiro (27,7%). Roupas e sapatos, inclusive, por serem itens que podem custar um pouco mais, levaram 57,7% dos entrevistados a dizerem que pretendem parcelar as compras destes produtos.

No material desenvolvido pela instituio paulistana, nas intenes de compra para a data prevalecem presentes de uso pessoal e de menor valor, pagos vista. Ao contrrio do Dia das Mes, em que, alm desses itens, somam-se produtos para a casa, como mveis e eletrodomsticos. A preferncia de compra para roupas e calados (36,8%) pode parecer alta para um perodo de pandemia, porm bem abaixo do que costumava ser registrado durante o perodo pr-Covid-19. Anteriormente, entre 60% e 70% das pessoas investiam suas aquisies dentro desta categoria de presentes.

Produtos de uso pessoal na rea de beleza, alm de joias e bijuterias (11,9%), so sempre lembrados para os namorados. No entanto, h um item, em especial, que chama a ateno nesta pesquisa: os livros. Apesar de apenas 7,6% das pessoas afirmarem que querem presentear o namorado ou namorada com este produto, esse percentual representa o dobro da inteno de compra dos perodos anteriores pandemia. Outro ponto que reflete o mundo que vivemos neste momento que categorias que no eram mencionadas antes, como cesta de caf da manh e delivery de refeies, surgem na pesquisa com 15,8% das pretenses de compras. O importante o consumidor visitar as lojas da cidade, encontra o que deseja com preos acessveis e atendimento com qualidade, disse a dirigente da associao comercial, tambm animada com a possvel elevao nas vendas.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.