Um grupo de crianas que estuda no Colgio gua Viva de Marlia esteve visitando as dependncias da sede administrativa da Associao Comercial e Industrial de Marlia, quando tiveram acesso ao novo modelo de atendimento com uso da inteligncia artificial, que chamou muita ateno das crianas que se divertiram com os equipamentos e acessos eletrnicos. As crianas esto mais receptivas a esse tipo de comportamento, que normalmente eles assistem na televiso, disse o presidente da entidade associativa, Adriano Luiz Martins, que fez questo de fazer a apresentao para a crianada, que se divertiu com os equipamentos e acessos eletrnicos. Alm deles compreenderem melhor os benefcios que a tecnologia pode e oferece aos seres humanos, completou.
Ao criar um programa de visitao aberto para a comunidade, a diretoria da associao comercial considera importante estimular jovens e crianas ao acesso tecnolgico. Eles j crescem com esta viso amplificada e certamente sero os mais beneficiados com a evoluo deste relacionamento entre o homem e a mquina, disse o vice-presidente da diretoria, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, que tambm favorvel a facilidade ao acesso tecnologia em todos os nveis. O mundo empresarial est cada vez mais aprofundado na tecnologia, seja na gesto ou na produo, reafirmou o dirigente mariliense que tem acompanhado algumas visitaes j realizadas.
Durante aproximadamente 30 minutos as crianas viram e ouviram atentamente o que a inteligncia artificial capaz de realizar e quais as responsabilidades programadas dentro da sede administrativa da associao comercial. Mas foram os brinquedos eletrnicos e os computadores que chamaram muita ateno, disse o superintendente da entidade, Jos Augusto Gomes, ao acompanhar parte da visitao e observar o quanto as crianas se divertiram ao conhecerem a sala de descompresso pessoal, de lazer, comunitrio, refeio e relaxamento. No poderia ser diferente, afinal, eles ainda no compreendem a importncia dos setores: administrativo, gesto, financeiro, startups entre outros criados para o pblico empreendedor, falou o dirigente mariliense ao destacar que existem dias e horrios especficos para recepcionar grupos empresariais, visitantes e a comunidade em geral para conhecer a proposta de atendimento atravs da inteligncia artificial.
Grupos empresariais esto sendo formados trs vezes na semana, sempre nas primeiras horas do dia, de forma rpida e funcional, para no atrapalhar o dia a dia do empresrio e nem cause congestionamento no atendimento normal da entidade, seja para a comunidade ou para o empresariado associado. Uma vez agendado na secretaria, temos um protocolo a ser seguido, em que as visitaes so realizadas sem que cause qualquer transtorno no trabalho do nosso pessoal, falou Jos Augusto Gomes que promove surpresas aos grupos visitantes. Essa uma das formas que encontramos de termos um relacionamento mais prximo com a comunidade, defendeu Adriano Luiz Martins ao colocar o programa disposio de escolas, entidades, empresas e instituies de Marlia de um modo geral. A proposta mostrar que a tecnologia est servio da humanidade, fortaleceu Carlos Francisco Bitencourt Jorge.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |