O modelo de gesto utilizada pela diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia no fornecimento de informaes cadastrais de clientes do comrcio em geral, para associados que buscam segurana na vendas de produtos e servios, foi apresentada pela Boa Vista Servios, executora da prestao das informaes s associaes comercial, como modelo positivo de administrao, em encontro virtual reunindo centenas de associaes comerciais de todo o Brasil. Motivo de orgulho e satisfao para ns marilienses, observar que um dos nossos servios visto como modelo de sucesso por toda a nossa rede de associaes comerciais, disse o presidente da entidade mariliense, Adriano Luiz Martins, ao parabenizar a diretoria e funcionrios da instituio de Marlia que foram destacados pelo rgo de informao nacional, pela iniciativa de sucesso.
Segundo o superintendente da associao comercial local, Jos Augusto Gomes, at pouco tempo atrs a procura maior por parte das empresas associadas, era sobre as pessoas que tinham restrio comercial. Com o surgimento do Cadastro Positivo, ou seja, informaes de pessoas que se encontram em situao favorvel e segura para comprar no varejo, a associao comercial mariliense desenvolveu um sistema em que o associado ao buscar uma ou outra informao, acaba recebendo as duas. Percebemos que as duas informaes so importantes para os nossos associados, disse o dirigente de Marlia. Encontramos uma forma em que ao mesmo tempo que estimulamos as vendas para aqueles que podem comprar de uma forma segura, informamos os cuidados que se deve ter com aqueles que so mais vulnerveis a no suportar a quitao do produto ou servio, explicou.
Para detalhar a exposio realizada atravs de plataforma virtual, as funcionrias Andrea Fernandes e Silvia Helena dos Santos participaram do encontro e esclareceram com riquezas de detalhes quais foram as estratgias utilizadas, os resultados conseguidos e as dificuldades encontradas. H tempos vnhamos conversando como viabilizar essas duas informaes que so preciosas no setor de credirio das lojas, falou Adriano Luiz Martins. A partir do momento que passamos a ter as duas informaes vitais para um boa venda, passamos a procurar meios de tornar acessvel a todos, acrescentou o dirigente satisfeito com a performance da equipe de trabalho e por oferecer informaes mais completas para as empresas associadas. Saber vender com segurana, nos dias de hoje, um passo importante para a recuperao financeira da empresa, argumentou Jos Augusto Gomes.
O Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC) da Associao Comercial e Industrial de Marlia, h muito tempo a principal ferramenta de empresas em geral se protegerem nas vendas pelo credirio, tanto com consumidores como com empresas. Nosso sistema acompanha CNPJ e CPF, ou seja, antes de vender pelo credirio seguro consultar as informaes e decidir pela venda, lembrou Jos Augusto Gomes ao garantir que as informaes fornecidas pelo SCPC so as mais completas no mercado e as mais detalhadas. Sem contar os aspecto de segurana, para se evitar golpes dos mais diversos, acrescentou. Com as vendas vista e pelos cartes de crdito, dbito e benefcios, no se tem consultas, ou seja, o sistema fundamental para as vendas pelo credirio, ressaltou o presidente da associao comercial mariliense, Adriano Luiz Martins.
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