如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: Dirigente explica a diferena das comemoraes
 
Jos Augusto Gomes, com mais de 40 anos na associao comercial, explica as diferenas entre as celebraes no varejo
 

Visando estimular as vendas no varejo em geral, este ano a Associao Comercial e Industrial de Marlia est reforando a campanha promocional neste ms de Setembro, com a celebrao do Dia do Cliente, comemorado anualmente sempre no dia 15 de Setembro, enquanto que no dia 15 de Maro o varejo comemora o Dia do Consumidor. Mas qual a diferena entre Consumidor e Cliente, para haver a celebrao? De acordo com o superintendente da associao comercial mariliense, Jos Augusto Gomes, tanto faz um dia como o outro, o importante mostrar aos clientes consumidores, que as lojas esto preparadas para bem recebe-los. Cliente aquele que frequenta a loja regularmente, enquanto que consumidor compra por necessidade, comparou o dirigente com mais de 40 anos dedicados a associao comercial. Ambos so importantes para o lojista, enfatizou.

Instituda em 2003 no Rio Grande do Sul, o Dia do Cliente foi criado para homenagear os clientes e estreitar as relaes entre o comrcios e os consumidores, alm de promover mais vendas no ms de Setembro, considerado fraco de apelo comercial, tendo recentemente institudo a Semana do Brasil, que pretende criar o mesmo clima, dentro da Semana da Ptria, existente com a "Black Friday". Como forma de retribuir a gratido aos clientes, muitos comerciantes comearam a promover sorteios, brindes, descontos ou promoes, fidelizando ainda mais a clientela, comentou Jos Augusto Gomes que favorvel a celebrao do Dia do Cliente que ajuda, de alguma maneira, a atrair consumidores para as lojas em geral. Nossa campanha este ano tem um tom mais de agradecimento aqueles que acreditam em nossas lojas, principalmente depois de um perodo complicado como foi com a Pandemia, falou Jos Augusto Gomes.

O consumidor, que pode ser uma empresa ou uma pessoa, est procura de um produto ou servio. Conforme definido no artigo 2 da Lei 8.078, de 11 de Setembro de 1990, dentro do Cdigo de Defesa do Consumidor, segundo o dirigente mariliense, para o consumidor em geral o mais importante que o produto ou servio seja rpido, de fcil acesso e com o menor preo. Tecnicamente existe diferena, mas ambos so importantes para o varejo, e devemos sempre trata-los da melhor maneira possvel, afinal, um consumidor pode se transformar num cliente, comparou Jos Augusto Gomes ao mostrar preocupao quando um cliente passa a ser visto como consumidor. possvel haver cumplicidade entre comprador e vendedor, ensinou ao sugerir aos lojistas em geral, que passem a enxergar as pessoas que entram na loja sempre como clientes. Do ponto de vista empresarial o acolhimento fundamental para se ter consumidores que se transformem em clientes, disse.

Dos 12 meses no ano os meses de Janeiro e Fevereiro so os mais complicados em termos de tema promocional, por causa da ressaca nas vendas do Natal, e ainda o advento do Carnaval, por causa dos feriados. Em Maro comeamos com as liquidaes e o Dia do Consumidor; Abril temos o aniversrio da cidade; Maio com o Dia das Mes; Junho celebrado o Dia dos Namorado; Julho tido como ms de frias escolares e festas julinas; Agosto com o Dia dos Pais; Setembro com a Semana da Ptria e Dia do Cliente; Outubro existe o Dia das Crianas; Novembro com a "Black Friday" e Dezembro com o fabuloso Natal, enumerou o dirigente da associao comercial ao lembrar que um dos objetivos da entidade promover o varejo em geral. Por isso criamos datas especiais como tema de campanhas mensais, explicou.

#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.