如果你希望可以通过服用野葛根来帮助自己达到自己的丰胸需求产后丰胸产品,那么,你可以利用它来煲汤服用,具体的做法是先把野葛根清洗干净以后切成片状粉嫩公主酒酿蛋正品价格,加入一些排骨、鸭子或者是母鸡一起来炖汤丰胸方法,炖好汤以后放入一些调味品在里面就可以吃了,它的丰胸效果是很不错的。丰胸食物
.:: Medeiros ::.
 


 
 
 
Título: "Black Friday" antecipa vendas do Natal, diz pesquisa
 
Rinaldo Jos Traskini, presidente da associao comercial de Pompeia, fala sobre a campanha da "Black Friday" em novembro
 
O presidente da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia, Rinaldo Jos Traskini, est entusiasmado com as vendas no varejo local para os meses de Novembro e Dezembro que prometem serem intensas, em virtude da grande expectativa entorno das duas principais promoes do ano: "Black Friday" e Natal. Pelo menos 30% dos consumidores brasileiros devem ir s compras nesta "Black Friday", agora em Novembro, acredita o dirigente ao acompanhar recente pesquisa da Associao Comercial de So Paulo (ACSP), que aponta que pelo menos 29,8% dos consumidores pretendem aproveitar as ofertas da Black Friday em todo o Brasil. Em Pompeia no ser diferente, afirma o dirigente pompeiano que considera o varejo paulistano como termmetro para as vendas em geral.

De acordo com o presidente da associao comercial local esse porcentual tende a ser maior, j que o estudo mostra que 24,9% dos brasileiros ainda no decidiram se compram algo ou no. Do total, ainda h 45,3% que no pretendem gastar dinheiro neste perodo. Oficialmente, o dia reservado pelos comerciantes para dar descontos especiais a seus clientes na prxima sexta-feira de novembro, dia 26, quando as lojas do comrcio de Pompeia estaro abertas at as 22 horas e sbado, dia 27, com funcionamento at as 17 horas. O consumidor que comprar neste perodo, que representa 54,9% na pesquisa, consome porque quer aproveitar os grandes descontos oferecidos por comerciantes e prestadores de servios, disse Rinaldo Jos Traskini, que sempre considerou a "Black Friday" como uma boa oportunidade para as vendas. Existem, tambm, aqueles que querem encontrar mais barato o item que j iriam comprar e os que antecipam os presentes do Natal, disse o dirigente de Pompeia ao explicar que 50,2% querem encontrar produtos mais baratos, e 23% dos pesquisados vo antecipar as compras de Natal.

Nesta pesquisa, encomendada junto Behup, foram entrevistadas 1.657 pessoas nas cinco regies do Pas. Elas podiam escolher mais que uma resposta. A Black Friday deve antecipar somente parte das compras de Natal o que praticamente garante novembro e dezembro com grande movimentao no comrcio, disse Marcel Solimeo, economista da Associao Comercial de So Paulo ao avaliar a pesquisa realizada. A data sempre foi um grande atrativo para as pessoas que queriam investir em eletrnicos e em produtos da linha branca para o ambiente domstico, lembrou Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, gerente administrativa da associao comercial de Pompeia. A tendncia no mudou, mas houve o aumento na procura por peas de vesturio, lembrou a gerente administrativa, observando que do total de entrevistados, 38,3% pretendem comprar roupas, calados ou acessrios.

A pesquisa aponta que: sobre os eletrnicos, os telefones celulares lideram com 28,7%. Depois vm os computadores, notebooks ou tablets (19,9%), as TVs (19,4%), caixinhas de som (10,6%), os videogames (7,7%) e os jogos de videogame (7,5%). Em relao linha branca, existe um equilbrio entre mquina de lavar (14,1%), fogo (13,6%), geladeira (13,4%) e micro-ondas (9,4%). Os servios representados por viagem e hospedagem em hotel mostraram inteno de compra relativamente ainda reduzida (14,3% e 8,9%, respectivamente).
 
 Enviar notícia    Imprimir
 
 
Clique no logo acima e veja todos os textos produzidos.