|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial e HBU lanam atendimento mdico |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Fernanda Mesquita Serva, da Unimar e Adriano Luiz Martins, da Associao Comercial, reforam nova parceria na sade |
|
Nesta tera-feira, dia 13, a partir das 9 horas, a diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia em conjunto com a diretoria do Hospital Beneficente da Unimar (HBU), lanam dois novos servios de atendimento para a populao em geral na rea da sade. Trata-se do Clube de Benefcios e a Policlnica Uniacim. Duas atividades diferenciadas e que faro parte do nosso grupo de servios, anunciou Adriano Luiz Martins, presidente da associao comercial ao convidar autoridades local e regional para a cerimnia de lanamento, que contar com os parceiros, tambm. Esse o presente da diretoria para os 88 anos de fundao de nossa entidade, acrescentou o dirigente que pretendia promover a inaugurao ainda no ms de agosto, ms de aniversrio da entidade empreendedora. Instalaes mdica so bem detalhistas, justificou ao acertar os detalhes com a vice-presidente da diretoria da associao comercial, Fernanda Mesquita Serva, tambm representante da Unimar neste empreendimento.
A Policlnica Uniacim no se trata de um plano de sade, e to pouco um local de pronto atendimento mdico. Numa parceria com a Universidade de Marlia (Unimar) e com o Hospital Beneficente Unimar (HBU), a partir de agora este novo local de assistncia mdica no centro da cidade, na parte inferior da sede da associao comercial, com entrada pela Rua Prudente de Moraes, os beneficiados tero atendimento agendado antecipadamente em diversas reas mdicas, mas principalmente nas reas de pediatria, ginecologia e clnica geral. Sero atendimentos generalistas, e havendo a necessidade de um encaminhamento mais especfico teremos toda a estrutura do Hospital Beneficente da Unimar, falou Adriano Luiz Martins, bastante entusiasmado com este novo servio. Sero atendimentos agendados antecipadamente, reforou o superintendente da entidade empreendedora, Jos Augusto Gomes, tambm eufrico com o novo servio.
De acordo com o presidente da diretoria executiva da associao comercial o local foi adequado para o atendimento mdico, e o grande diferencial ser o hospital com toda a estrutura mdica, clnica e laboratorial. Mdicos, enfermeiros e profissionais da rea da sade sero todos do hospital e precisando se aprofundar em determinados casos, o beneficiado ter toda a estrutura mdica disponvel do Hospital da Unimar, reforou Adriano Luiz Martins ao lembrar que o servio aberto a todos, associados ou no, desde que sejam atendimentos agendados antecipadamente. claro que aqueles casos emergenciais tero atendimento de acordo com os protocolos de sade, e no encaixe dos agendamentos, explicou Jos Augusto Gomes.
O Clube de Benefcios um servio acoplado a Policlnica Uniacim oferecendo condies especiais de atendimento com custos menores e ainda envolvendo descontos especiais com farmcias, laboratrios, servios de odontologia, dentre outros na rea da sade, como fisioterapias e psicologia. Ele envolver, inclusive, seguro de vida e funeral, acrescentou Jos Augusto Gomes ao lembrar que cada beneficiado ter um carto individual de uso prprio. O empregador poder oferecer aos colaboradores este tipo de benefcio com desconto em folha de pagamento, ou parte dela, ou gratuitamente para o funcionrio da empresa, como algo a mais para os empregados, disse o dirigente que j comeou a oferecer para centenas de empresas que fazem parte da associao comercial, que esto receptivas em razo do custo ser baixo e haver vantagem quanto ao custo-benefcio do programa.
Este servio de descontos na rea da sade ser eletrnico com aplicativo e monitoramento pela web, sendo possvel, inclusive, com o prprio agendamento e o mais importante: acompanhamento. Vamos utilizar o atendimento eletrnico nas consultas em que ser possvel consultar mdicos pelo aplicativo, sem sair de casa, exemplificou Jos Augusto Gomes ao lembrar que a associao comercial sempre investiu na rea de tecnologia para a simplificao de servios. Com o Clube de Benefcios o beneficirio poder fazer tudo, ou quase tudo, eletronicamente o que evitar filas, demoras e at irritaes naturais para quem est com problemas de sade e quer atendimento mdico rpido, falou o superintendente da associao comercial que acredita serem dois servios de grande intensidade entre os associados futuramente.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|