|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial valoriza a voltas s aulas |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes e Adriano Luiz Martins falam sobre a campanha promocional do ms de fevereiro, a primeira do ano |
|
Depois da passagem do fim do ano, em dezembro, e do comeo da temporada em janeiro, o ms de fevereiro marca praticamente o incio das atividades promocionais da entidade para estimular as vendas no varejo em geral, com a campanha que ser desenvolvida no ms de fevereiro, com foco principal nas atividades relacionadas ao retorno das aulas escolares em todos os nveis: infantil, juvenil, universitrio e at os da categoria snior. a grande atividade a ser vivenciada pela comunidade neste perodo de fevereiro, disse o presidente da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, Adriano Luiz Martins ao tomar conhecimento das atividades que sero realizadas dentro deste tema que ser utilizado para motivar o varejo em geral.
Independente da escola ser pblica ou privada muitas famlias estaro mobilizadas neste sentido. O movimento entre as livrarias, comrcio de eletroeletrnico, computadores, uniformes, dentre outras atividades sero bem fortalecidas, acredita o superintendente da associao comercial mariliense, Jos Augusto Gomes, ao acrescentar as academias de ginsticas, restaurantes e lojas em geral, que tero movimento intensificados, depois do perodo de frias familiares. Com o pessoal viajando, todos os segmentos do varejo sentem um pouco a ausncia do consumidor que est praticamente em grande maioria de frias, falou o dirigente com mais de quatro dcadas envolvidas com o varejo de Marlia, atravs da associao comercial. A volta s aulas escolares realmente marca um novo perodo, como se mostrasse que tudo voltar ao normal. Como antigamente, comparou.
No havendo nenhuma promoo ou sorteio, a campanha do ms de fevereiro ser voltada para os segmentos de livros, papelarias e armarinhos, como os segmentos secundrios, pois, sero intensificados, ficando por conta da associao comercial os destaques para o horrio de funcionamento do comrcio neste perodo. O ms de fevereiro, com o Carnaval, alm de ser menor, ainda tem as festas carnavalescas que prejudicam, um pouco, o movimento do comrcio em razo da ausncia de grande parte dos consumidores que prefere viajar, opinou Jos Augusto Gomes ao informar que o calendrio do horrio especial de atendimento do comrcio de Marlia ser disponibilizado para os associados. importante que o comerciante e o comercirio informem os consumidores sobre o funcionamento das lojas, sugeriu.
Para o ms de fevereiro os dois primeiros sbados do ms, dias 04 e 11 o funcionamento ser at s 17 horas, enquanto que os outros dois, dias 18 e 25, o funcionamento ser at s 13 horas. Isso por lei, no tem como mudar, reforou. Dia 21 o Carnaval, uma tera-feira, ponto facultativo e no feriado. Dia 22 Quarta-feira de Cinzas, ponto facultativo tambm, quando as lojas funcionam meio perodo, a partir das 12 horas at s 18 horas. Durante um ms completo, em fevereiro, so apenas 18 dias teis com o funcionamento normal do comrcio das 8 s 18 horas, pontuou Jos Augusto Gomes ao apontar a dificuldade do varejo se adaptar para as vendas com menos dias funcionando. Pouco tempo, poucas vendas, acredita Adriano Luiz Martins que promete para o ms de maro a campanha Liquida Marlia, como tema principal para a prxima campanha promocional. Todos os meses temos um tema forte de apelo comercial, enfatizou Jos Augusto Gomes ao direcionar as principais atenes para o ms de maio, com o Dia das Mes, a primeira data forte no calendrio promocional do comrcio em geral.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial
Instagram: eficaz.comunicacao |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|