|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial retoma sorteio de prmios |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Augusto Gomes, superintendente da associao comercial, explica a volta dos sorteios com prmios em Marlia |
|
O Conselho de Promoes criado nesta gesto para ajudar na discusso das campanhas promocionais a serem desenvolvidas pela Associao Comercial e de Inovao de Marlia, esteve reunida na sede da entidade, para discutir a retomada das campanhas com sorteio de prmios, principalmente nas principais datas comemorativas do varejo em geral. Segundo o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, desejo da diretoria voltar com os sorteios de prmios nas datas mais importantes. Vamos elaborar as campanhas e retornar com os sorteios, anunciou o dirigente que acredita ser uma forma de estimular o consumo entre as lojas. Vamos atrair o consumidor para os principais corredores comerciais da cidade, disse ao envolver as lojas nos bairros, centro, nas galerias, shoppings e condomnios. Criaremos situaes para que o consumidor frequentes as lojas, prometeu.
No final do ano a associao comercial j demonstrou algo semelhante. Mesmo no tendo sorteio de prmios, criou situaes para que as famlias viessem at o centro comercial para passear de trenzinho, ou ir na Casa do Papai Noel. Uma vez o consumidor entre as lojas da cidade, entrar e comprar so preocupaes dos lojistas, disse ao fortalecer a parceria. Vamos criar condies para isso, mas o comerciante deve fazer a parte que lhe cabe, disse Carlos Francisco Bitencourt Jorge ao lembrar da importncia de se ter produtos diversificados e com qualidade, preos competitivos e facilidades no pagamento, e uma boa equipe de vendas treinada. Vamos trabalhar juntos: a associao comercial atrai o consumidor e o lojista faz o encantamento, disse sorrindo.
A primeira campanha com sorteio de prmios ser para o Dia das Mes. Como o Dia dos Namorados prximos, em junho, poderemos fazer uma campanha s para as duas datas, planeja ainda sem definio. Vamos conversar mais sobre o perodo da campanha, mas que ter sorteio j est decidido, falou o presidente da associao comercial ao receber alguns integrantes do conselho de Promoes que tem no comerciante Paulo Alves o elo entre a entidade e os lojistas. No prximo encontro vamos discutir o que atrativo sortear: viagens, motocicleta, automvel, eletrnicos, vele-compra, entre outras ideias, disse o dirigente entusiasmado com a retomada das campanhas promocionais que movimentam o varejo em geral. Temos habilidade para fazer qualquer campanha, garantiu o superintendente da entidade, Jos Augusto Gomes, que durante muitos anos organizou dezenas de campanhas das mais diversas. Temos um protocolo pronto a ser seguido, tranquilizou.
A ltima campanha com sorteio de prmios desenvolvida pela Associao Comercial e de Inovao de Marlia foi no Natal de 2020. De l para c no foram realizadas mais campanhas com investimento promocional. A pandemia dificultou o procedimento, e mesmo depois do relaxamento, no houve interesse naquele momento de se realizar sorteio com prmios. Vivamos uma outra realidade em que o sorteio com prmios deixou de ser prioridade, recordou Jos Augusto Gomes ao lembrar da preocupao da diretoria em assessorar os comerciantes para a retomada da economia. Investimos no Mercado Digital, no horrio do comrcio, e principalmente em alguns programas de gesto, pois, as empresas passavam por grandes dificuldades econmicas, por causa da paralisao obrigatria, lembrou ao citar o fechamento de dezenas de lojas que no conseguiram mais voltar. Hoje a realidade outra e os prmios so instrumentos de incentivo ao consumidor, disse o superintendente da associao comercial mariliense.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|