|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Associao Comercial promove primeiro sorteio do ano |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Carlos Bitencourt e Jos Augusto Gomes, ambos da associao comercial, falam da retomada dos sorteios com prmios |
|
A campanha promocional em desenvolvimento pela Associao Comercial e de Inovao de Marlia, que ir at dezembro, com sorteio de viagens para Gramado (RS), Porto de Galinhas (BA), Macei (AL) e Comandatuba (BA), alm de um cruzeiro martimo, ter o primeiro sorteio na prxima quinta-feira, dia 20, quando ser conhecido o contemplado com uma viagem para o Rio Grande do Sul. Diante da catstrofe que os gachos esto sofrendo, o sorteado ter um ano para escolher o perodo da viagem, disse o presidente da associao comercial local, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, ao preparar o sorteio que acontecer na sede da entidade. Infelizmente coincidiu ser o primeiro sorteio para Gramado, falou ao acreditar na superao de toda regio dentro de 12 meses.
Carlos Francisco Bitencourt Jorge lembra da retomada da instituio com os sorteios com prmios depois de quatro anos. A pandemia atrapalhou todo o planejamento promocional, com outras prioridades na poca, justificou ao conversar com comerciantes sobre a volta dos sorteios com prmios. E queramos algo diferente para estimular ainda mais o consumidor, ressaltou o presidente da associao comercial ao decidir pelas viagens por ser algo diferente. Nossa campanha Rota Premiada vai at dezembro e sortearemos cinco viagens, falou ao colocar neste sorteio de quinta-feira, as campanhas para o Dia das Mes, no ms de maio e a campanha do Dia dos Namorados, celebrado neste ms de junho. Temos como parceiro oficial a Multi Viagens, destacou o presidente da associao comercial, satisfeito com as negociaes, tendo em vista que todas as viagens sero em baixa temporadas. A cada compra no valor de R$ 100,00 o consumidor tem direito a um cupom, e concorrer de maio at dezembro, avisou ao acreditar em mais chances de ser sorteado. At o final da campanha os consumidores concorrero a vrias viagens, falou.
A autorizao, assinada eletronicamente por Marco Antnio de Gouveia, tem como base o 1 do art. 1 da Lei n 5.768, de 20 de dezembro de 1971, regulamentada pelo Decreto n 70.951, de 9 de agosto de 1972, e considerando o que determina a letra i do inciso XII do artigo 27 da Lei n 10.683, de 28 de maio de 2003, que determina a Portaria SEAE n 10 de 30 de janeiro de 2008, tudo constando no Processo Administrativo n. 17377.001569/2024-01. Todas as campanhas promocionais precisam ter esta autorizao, alm da aquisio dos prmios com antecedncia e pagamento de taxas e impostos de forma antecipada, explicou Jos Augusto Gomes, superintendente da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, sobre a complexidade do processo. Alm disso, a associao comercial precisa apresentar todas as negativas exigidas, bem como os documentos regulamentares, falou ao ter a entidade como mandatria da campanha e os lojistas como aderentes. O comerciante no precisa apresentar nenhum documento, enfatizou o dirigente ao mostrar a facilidade na participao.
Com o perodo da campanha sendo de 02 de maio 30 de dezembro, estaro envolvidas as campanhas do: Dia das Mes (maio), Dia dos Namorados (junho), Frias (julho), Dia dos Pais (agosto), Dia dos Consumidor, (setembro), Dia das Crianas (outubro), "Black Friday" (novembro) e Natal (dezembro). Podem participar da campanha os comerciantes localizados nas cidades de: Getulina, Guaimb, Julio Mesquita, Luprcio, Marlia, Ocau, Oriente, Oscar Bressane e Vera Cruz, onde contam com lojistas associados. No deixa de ser um diferencial do varejo de Marlia, lembrou Carlos Francisco Bitencourt Jorge, deixando o consumidor livre de localizao.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|