|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Programa da Associao Comercial consegue nota mxima do MEC |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Valdenice Valderramas, da associao comercial de Pompeia, fala sobre a Faculdade do Comrcio em atividade na cidade |
|
A Faculdade do Comrcio (Fac), instituio de ensino da rede das associaes comerciais, em desenvolvimento na Associao Comercial e Empresarial de Pompeia, atravs da Federao das Associaes Comerciais do Estado de So Paulo (Facesp), obteve nota mxima (cinco estrelas) no processo de recredenciamento do Ministrio da Educao (Mec). Segundo a presidente da associao comercial pompeiana, Marineves da Silva Barros Souza, isso motivo de orgulho, afinal, aproximadamente 20 alunos pompeianos fazem parte do programa que tem boa aceitao na cidade. Uma excelente oportunidade de ensino que algumas pessoas de Pompeia esto aproveitando, e bem, disse satisfeita a dirigente ao tomar conhecimento desta recente conquista. Esse reconhecimento motivo de comemorao, festejou ao parabenizar todo o corpo docente, a direo da escola, os alunos e todos os envolvidos neste sistema de ensino oferecido pelas associaes comerciais.
Segundo a gerente administrativa da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, o Mec destacou como principais diferenciais da Faculdade do Comrcio, desenvolvida pela Facesp em todo o Estado de So Paulo, a cultura institucional; o compromisso com polticas de responsabilidade social; a qualidade pedaggica; e a organizao da modalidade de ensino a distncia (EAD). Em Pompeia o pessoal tem gostado muito, aproveitado as oportunidade e tenho a impresso que a tendncia do programa crescer ainda mais por aqui, disse a dirigente, tambm satisfeita com o reconhecimento. estimulante, afinal, os nossos alunos so agradecidos pela oportunidade e inspirador ver que o ensino com qualidade valorizado, disse a dirigente de Pompeia.
Para Alfredo Cotait Neto, presidente da Confederao das Associaes Comerciais e Empresariais do Brasil (CACB) e da Federao das Associaes Comerciais do Estado de So Paulo (Facesp), o resultado motivo de comemorao. A Fac presta um grande servio sociedade. Por meio da oferta de uma educao de qualidade, as associaes comerciais fortalecem o comrcio e impulsionam a rede associativa e a classe empreendedora rumo a uma nova era de inovao e desenvolvimento, celebrou. Esta uma grande notcia, que confirma o trabalho maravilhoso e todo empenho que tem sido feito pelo corpo docente, pela direo, pelos alunos e por todo o nosso sistema, destacou o presidente da Facesp. O diretor-geral da Fac, Wilson Victorio Rodrigues, explicou que o recredenciamento do MEC, realizado em parceria com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Ansio Teixeira, envolve uma anlise rigorosa de mltiplos critrios, que tem como objetivo verificar se os compromissos firmados no credenciamento inicial da instituio foram cumpridos. Nossa infraestrutura, equipe docente, mtodos de ensino, e prticas de apoio aos alunos foram rigorosamente analisados, informou Rodrigues. O resultado coloca a FAC-SP entre as instituies de ensino mais bem avaliadas do pas, refletindo os esforos contnuos para proporcionar um ambiente acadmico inovador e de alta qualidade, disse.
Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas explica que os cursos disponveis so: Cincias Contbeis, Comrcio Eletrnico, Comrcio Exterior, Gesto Comercial, Gesto de Logstica, Gesto de Marketing, Gesto de Recursos Humanos e de Gesto Financeira. Ela aponta o endereo eletrnico: www.facsp.com.br como o acesso para a inscrio e para obter mais detalhes. As aulas so ao vivo e on-line, com durao mnima de trs meses e no mximo um ano e meio, duas vezes na semana, detalhou a dirigente de Pompeia que pretende aumentar o nmero de alunos na cidade.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br - Twitter: marciocmedeiros
Skype: marciomedeiros8020
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|