A diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia se surpreendeu com o movimento inicial no centro comercial da cidade, que desde o dia 06, sexta-feira, passa a funcionar no perodo noturno, at s 22 horas. Segundo o presidente da entidade, Carlos Francisco Bitencourt Jorge, apesar de ser incio, o movimento foi acima do esperado. Deve ser reflexo da "Black Friday" e ainda o pagamento de boa parte dos trabalhadores, e noite alm de ser mais fresco mais estimulante, falou o dirigente que acredita na elevao das vendas na ordem de 30%, no comparativo com as vendas do ano passado. Acredito num grande movimento, afinal, as lojas esto preparadas e o entretenimento para crianas e idosos ajuda muito, defendeu o dirigente que organizou uma srie de atividades para fazer com que a famlia venha passear entre as lojas da cidade. Enquanto os pais visitam as lojas, jovens e idosos podem ficar seguros numa das vrias aes que estamos promovendo, falou.
Para o vice-presidente da diretoria, Marcelo Marcos Mantelli, o movimento entre as lojas da cidade no perodo da noite muito convidativo. A pessoa trabalha durante o dia, e pode passear com a famlia durante noite, falou ao perceber um grande nmero de pessoas nas ruas centrais da cidade de Marlia no perodo da noite. Alm disso, o consumidor pode concorrer ao nosso sorteio, de uma viagem para a Bahia, ao fazer uma compra acima de R$ 100,00 numa das lojas participantes de nossa promoo, ressaltou o dirigente que tambm acredita numa elevao nas vendas, no comparativo ao ano passado de at 20%. Cada ano supera o outro e desta vez no ser diferente, porm, acredito que ser uma elevao maior do que dos anos anteriores, disse ao verificar a mdia inferior 10%. Desta vez, est me parecendo, de acordo com o movimento, que ser bem maior, falou animado ao conversar com outros amigos lojistas.
Na opinio do superintendente da associao comercial, Jos Augusto Gomes, so muitos os motivos que levam os consumidores para as lojas da cidade, seja no centro comercial, nos bairros, e nos shoppings e galerias. O clima do Natal contagiante, admite o dirigente. Com o fim das aulas escolares, familiares reunidos, o tempo mais estendido, e outros motivos fazem com que as famlias estejam motivas a visitarem as lojas, falou ao apontar os pagamentos salariais e do 13 salrio como os motivos principais. O pessoal j vem motivado com a "Black Friday" que foi tima, e comea o ms de dezembro embalado, falou ao afirmar que a tendncia sempre de aumentar. Se no houve chuva e frio, pode ter certeza que o pessoal estar nas ruas, nos shoppings e nas galerias visitando as lojas, defendeu.
A vice-presidente da diretoria da Associao Comercial e de Inovao de Marlia, Valria Cristina Tamio de Oliveira, tambm da opinio de que este ano a tendncia de haver um movimento bem maior entre as lojas da cidade neste perodo noturno. Aumentamos nosso entretenimento pensando nisso, falou ao citar as brincadeiras na Casa do Papai Noel montada na sede da associao comercial, com pintura facial, fotografias, esculturas com bales, pipocas, algodo doce e ainda o trenzinho que passa pelas principais ruas do centro comercial, e o nibus do Noel. Tudo isso clima de Natal, falou ao ressaltar que para ter acesso a tudo isso o consumidor tem que ter o convite da loja associada para se divertir. A nica forma de no dar certo a chuva, disse em tom preocupada por saber ser o perodo de chuvas normais. Dependendo da chuvinha ainda possvel brincar, disse sorrindo ao acrescentar as dezenas de Papais-Nois da associao comercial que desfilam pelas principais ruas.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br Twitter (X): marciocmedeiros
Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |