A unidade do Sebrae Aqui, em Pompeia, localizado dentro da Associao Comercial e Empresarial de Pompeia, numa parceria com o Escritrio Regional do Sebrae, Prefeitura Municipal e Rotary Club de Pompeia, conseguiu na ltima tera-feira, dia 17, o Selo Ouro de referncia no atendimento nesta temporada de 2024. O evento aconteceu em So Paulo, e foram avaliadas as 128 unidades do Sebrae Aqui no Estado de So Paulo, contemplando 28 delas com o Selo Ouro, sendo a cidade de Pompeia uma delas. Na regio centro-oeste paulista a nossa unidade foi a nica a receber o prmio principal, elogiou a presidente da associao comercial de Pompeia, Marineves da Silva Barros Souza, ao apontar as atendentes Aline de Almeida Bezerra e Denise Dara do Carmo Barquila, responsveis pelo atendimento em Pompeia.
De acordo com a gerente administrativa da associao comercial de Pompeia, Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, o programa Selo Sebrae de Referncia no Atendimento, uma metodologia que avalia e reconhece a qualidade dos servios prestados e da rede de atendimento aos empreendedores locais em nome do Sebrae. O Sebrae um dos nossos principais parceiros e esta unidade de Pompeia foi uma das primeiras a serem instaladas e sempre houve uma dedicao muito especial da associao comercial quanto ao atendimento ao setor empresarial da cidade, disse a dirigente ao parabenizar todos os envolvidos pela conquista. Estar entre as 28 melhores do Estado de So Paulo motivo de muito orgulho para todos ns, disse ao observar os 28 selos ouros distribudos, os 60 selos na categoria prata e os 40 na categoria bronze. Esta conquista reflete o empenho, dedicao e compromisso das agentes do Sebrae Aqui em proporcionar o melhor atendimento aos empreendedores locais, falou.
A implantao do Selo Sebrae de Referncia no Atendimento tem como objetivos principais em reconhecer e valorizar, em nome do Sebrae, a qualidade dos atendimentos e servios prestados pelas equipes de atendimento da rede parceira de atendimento Sebrae, aos empreendedores locais; Promover aes de integrao, fortalecimento e qualificao da Rede Parceira, com foco em valorizar os profissionais de atendimento; e a de ampliar a presena do Sebrae nos territrios, via parcerias, melhorando a oferta de servios ao pblico empreendedor. So oito etapas em que a unidade avaliada, disse Valdenice Aparecida Lacerda Valderramas, ao mostrar que a unidade de Pompeia somou entre 90 e 100 pontos para atingir o Selo Ouro. Existiam as categoria, ouro, prata e bronze, de acordo com os pontos obtidos nas avaliaes que foram feitas, falou ao acrescentar o selo diamante, como sendo relativo as unidades em todo o Brasil.
O Selo Sebrae de Referncia no atendimento nasceu inspirado nos casos de sucesso dos Selos de Referncia j implantados nas Salas do Empreendedor do Sebrae Paran e do Sebrae Rio Grande do Sul. As melhorias significativas na gesto e na qualidade dos atendimentos prestados nesses espaos motivaram a nacionalizao do Selo. A metodologia baseada em oito pilares de avaliao que se desdobram em diversos critrios especficos. Por meio desses critrios qualitativos e quantitativos so geradas pontuaes com o objetivo de atribuir categorias de qualidade aos espaos parceiros participantes. Para ns de Pompeia importante termos este reconhecimento, que demonstra o trabalho srio que desenvolvemos, e que a classe empreendedora est muito bem representada, disse Marineves da Silva Barros Souza ao lembrar que o incio das atividades do Sebrae Aqui em Pompeia foi em 2006 e em todos os anos realizada uma reunio de avaliao e de monitoramento do atendimento realizado, como forma de propor melhorias. Parece que est dando certo, disse sorrindo com mais esta conquista.
#
Eficaz Comunicao Empresarial Ltda ME
Telefone:(14) 98137.7189 (Vivo)
E-mails: redacao@eficaz.jor.br ou atendimento@eficaz.jor.br
Site: www.eficaz.jor.br Twitter (X): marciocmedeiros
Instagram: @eficaz.comunicacao
www.facebook.com/EficazComunicacaoEmpresarial |