A Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), estar a partir de segunda-feira, dia 23 de junho, atendendo o pblico por telefone com nmeros diferenciados do que at ento atendia. Esta mudana se deve em razo de um investimento promovido pela entidade, no sentido da Acim contar com linhas digitalizadas e com novos equipamentos de telefonia. Foi um investimento necessrio para acompanhar a evoluo tecnolgica que a entidade vem mantendo nos ltimos anos, justificou o presidente Srgio Lopes Sobrinho que est modernizando a entidade com investimento em equipamentos prprios para o desenvolvimento dos servios prestados pela entidade.
A partir de segunda-feira, dia 23, os novos nmeros so: 3402.3300 para o atendimento via PABX; 3402.3301 para ligaes diretas na secretaria da entidade; 3402.3302 para os servios prestados pela Acim-Med (Planos de Sade); 3402.3303, para as consultas ao Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC); 3402.3304 para as consultas ao SCPC, atravs do sistema URA e finalmente, para o envio e recebimento de fax, o nmero a ser utilizado ser: 3402.3305. A partir de segunda-feira os atendimento passaro a ser feito atravs destes telefones indistintamente, ressaltou Jos Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim.
Para as pessoas que ainda telefonarem para a Acim atravs dos telefones antigos, sero informadas de forma automtica do novo nmero pretendido. Inicialmente ser um dos nossos funcionrios, mas no haver como fazer a transferncia da chamada, explicou Jos Augusto Gomes que colocar este servio por duas semanas, passando posteriormente para uma mensagem gravada. As pessoas que ligarem no nmero antigo, tero que fazer outra ligao, avisou o diretor que espera um acmulo de trabalho neste sentido nos prximos dias. As pessoas esto muito acostumada com o nmero antigo, e a sobrecarga ser inevitvel, falou ao preparar os funcionrios da Acim para este atendimento diferenciado.
|