|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Título:
|
Acim define planejamento de campanhas |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Claudemir Torres Priso, faz parte do Grupo de Promoo da Acim |
|
O Grupo de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) j est com o planejamento das promoes que sero desenvolvidas pela entidade, definidas para os prximos 14 meses. Segundo o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, isto se deve em razo da necessidade da entidade ter idia do que ser feito nos prximos meses. O planejamento antecipado ajuda na elaborao do formato das campanhas que sero desenvolvidas, disse o dirigente que se rene com o Grupo de Promoo quinzenalmente para a discusso de como as campanhas sero realizadas.
Formado por comerciantes ativos da cidade, e ainda com profissionais da rea de comunicao contratados pela Acim, o Grupo de Promoo vem organizando as campanhas promocionais que visam atrair consumidores de Marlia e regio para os centros comerciais espalhados pela cidade. Hoje a cidade tem vrias concentraes de lojas em diversas regies da cidade, disse Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim ao lembrar da descentralizao do comrcio local, enfatizando os corredores das avenidas Repblica e Joo Ramalho que hoje renem um grande nmero de lojistas.
Dentro do planejamento elaborado pelo Grupo de Promoo da Acim existem algumas campanhas que sero novidades para os associados da entidade. o caso da Semana do Consumidor que ser realizado no ms de setembro, logo aps a campanha do Dia dos Pais que ser desenvolvida em agosto. Na verdade procuramos colocar uma data em destaque todos os meses, explicou Jos Augusto Gomes. Na campanha da Semana do Consumidor, as lojas que participarem tero produtos em promoo e sero identificadas de forma com que o consumidor saiba que aquela loja est com produtos promocionais especficos.
O ms de outubro ser destinado s crianas, enquanto que em novembro e dezembro o foco principal ser o Natal. Em fevereiro a campanha ser voltada para o carnaval, e em maro haver uma liquidao de vero, enquanto que no ms de abril o aniversrio da cidade ser o tema principal da promoo. Os meses de maio e junho, so considerados normais por serem o segundo e terceiro melhores meses em apelo comercial com o dia das mes e dos namorados, respectivamente. Em janeiro estamos estudando uma campanha diferenciada, em que ainda no tivemos uma definio, falou ao lembrar a existncia de algumas sugestes, mas que ainda no est definido.
O Grupo de Promoo da Acim formada pelos seguintes comerciantes: Claudemir Torres Priso, Jos Alessandro Tamio, Ailton Bezerra da Silva e Jos Euclides Zanoni, alm do diretor da Acim, Jos Augusto Gomes e do presidente Srgio Lopes Sobrinho.
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|