Uma das novidades que o Grupo de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia est programando para a Semana do Consumidor, que ser desenvolvida na cidade de seis a treze de setembro, com o objetivo de atrair o maior nmero possvel de consumidores de Marlia e regio, ser a publicidade area. Um avio estar sobrevoando por dois dias a cidade de Marlia e os municpios mais prximos num raio inferior a 100 quilmetros. Estamos procurando inovar, para chamar a ateno dos consumidores para as lojas de Marlia, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho que aprovou todas as aes desenvolvidas pelo Grupo de Promoo. um grupo capaz, criativo e de grande importncia para as atividades promocionais do comrcio de Marlia, comentou o dirigente.
O lojista que aderir s campanhas ter destaque em diversas ferramentas de promoo da Semana do Consumidor. Haver material promocional dentro de um Kit que est sendo preparado pelos organizadores e ser entregue aos participantes. Neste Kit o comerciante ter a loja diferenciada daquela que no aderiu campanha. Ser interessante, pois neste tempo de difcil circulao de dinheiro, as ofertas so as que mais chamam ateno, comentou Jos Euclides Zanoni, um dos integrantes do Grupo de Promoo da Acim.
Ser utilizada a mdia televisiva com participaes na programao das emissoras: TV Tem (Globo) e TV Marlia (canal fechado), alm de 15 placas de outdoors, faixas nos prticos do centro e bairros da cidade, os jornais locais, alm das emissoras de rdio AM e FM. As novidades para esta campanha, denominada Semana do Consumidor sero a utilizao de publicidade area e de displays decorativos, cartazete de ofertas, sorteio de prmios para comerciantes e comercirios, e ainda a confeco de um jornal de ofertas que ser organizado por rua.
Segundo outro integrante do Grupo de Promoo da Acim, Ailton Bezerra da Silva, a fora da campanha est na participao do lojista com ofertas especiais. Oferta diferente de promoo, falou o comerciante. As ofertas que os comerciantes devem colocar, sero os atrativos para que tenhamos bastante consumidores nas ruas, falou ao sugerir que cada lojista escolha de trs a cinco produtos que sejam colocados em oferta para atrair consumidores. Quem quiser participar pode obter mais informaes, atravs do telefone: 3401.3301.
|