Os lojistas da cidade de Marlia j esto se preparando para este final de semana, iniciar a Semana do Consumidor, que ser desenvolvido no comrcio mariliense de seis a 13 de setembro, quando as lojas estaro apresentando alguns produtos em oferta, como forma de atrair os consumidores local e regional. Estamos mobilizando dezenas de lojas para que estejam preparadas para o lanamento da campanha que o foco principal deste ms de setembro, disse Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), que tem participado das reunies do Grupo de Promoo da entidade, que organizou toda a campanha.
A partir de sexta-feira, dia cinco, os consumidores e os lojistas tero a oportunidade de saber quais as lojas que esto participando da Semana do Consumidor e as ofertas que esto sendo oferecidas. Um informativo foi confeccionado pela Acim como forma de centralizar as informaes sobre as lojas e os produtos que tero preos especiais. Foi uma maneira que encontramos de levar ao conhecimento dos envolvidos quem participa com qual produto, explicou Jos Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim. Com o informativo possvel ir em uma das lojas participantes, e procurar um produto em oferta de forma especfica, opinou.
O objetivo desta promoo das lojas do comrcio de Marlia atrair o maior nmero possvel de consumidores da cidade e regio para as lojas do centro comercial, dos shoppings e das lojas concentradas em bairros distantes do centro da cidade. uma campanha em que todos sero beneficiados com os consumidores nas ruas, disse Jos Euclides Zanoni, um dos integrantes do Grupo de Promoo da Acim. As lojas que participarem da campanha estaro identificadas e haver um destaque especial para as promoes que elas estaro apresentando, disse O comerciante que um dos mais antigos integrantes do Grupo de Promoo da Acim.
As lojas que aderiram a campanha tero destaque com diversas ferramentas de promoo da Semana do Consumidor. Haver material promocional dentro de um Kit que j est sendo entregue pelos organizadores aos participantes. Neste Kit o comerciante ter material para deixar a loja diferenciada daquela que no aderiu campanha. Ser interessante, pois neste tempo de difcil circulao de dinheiro, as ofertas so as que mais chamam ateno, comentou Jos Euclides Zanoni. Da o diferencial com o produto em oferta e a fora da campanha na mdia, disse.
O Grupo de Promoo da Acim formada pelos seguintes comerciantes: Claudemir Torres Priso, Jos Alessandro Tamio, Ailton Bezerra da Silva e Jos Euclides Zanoni, alm do diretor da Acim, Jos Augusto Gomes e do presidente Srgio Lopes Sobrinho.
|