|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Agncias bancrias devem participar de campanhas |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos Alessandro Tamio, um dos integrantes do Grupo de Promoo da Acim |
|
O Grupo de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), esteve visitando todas as agncias bancrias instalados na cidade para apresentar o calendrio das campanhas promocionais que sero desenvolvidas nos prximos meses e convidar as instituies financeiras a participarem das atividades promocionais promovidas pela Acim. As agncias bancrias so diretamente envolvidas quando o fluxo de consumidores maior em Marlia, opinou o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho. Quanto maior o nmero de pessoas nas lojas comerciais, melhor para os bancos, acredita o dirigente.
Na opinio dos integrantes do Grupo de Promoo da Acim, a participao das agncias bancrias de fundamental importncia para o fortalecimento das campanhas que sero desenvolvidas. Os bancos esto diretamente ligados ao movimento no comrcio, pois tendo aumento nas vendas, a movimentao bancria ser proporcionalmente maior, comentou Claudemir Torres Prizo, um dos integrantes do Grupo de Promoo. O consumidor nas lojas sinnimo de negociao financeira, frisou Jos Alessandro Tamio, outro integrante do Grupo de Promoo da Acim.
Nas visitas realizadas pelos comerciantes nas agncias bancrias, houve uma receptividade positiva por parte dos gerentes, que entenderam o trabalho do Grupo de Promoo da Acim. Os bancos sabem que havendo um comrcio forte, atrativo, com pessoas visitando as lojas, a circulao de cheques, cartes de crdito e tudo mais, ser maior, tambm, disse Airton Bezerra da Silva, diretor da Acim e participante do Grupo de Promoo. O importante que os gerentes souberam do trabalho srio que a Acim est fazendo para atrair o maior nmero de consumidores possveis da regio, atravs das promoes que estamos investindo, disse Jos Euclides Zanoni, outro representante da equipe de promoo a Acim.
Centenas de comerciantes j aderiram ao Grupo de Promoo, ajudando no investimento que feito pela Acim na mdia regional para atrair consumidores locais e de outras cidades, em datas especiais, ou em sbados quando as lojas esto abertas em horrio especial de atendimento. Nosso objetivo atrair consumidores para que venham comprar nas lojas do comrcio de Marlia, definiu Srgio Lopes Sobrinho. Para atrair o consumidor para dentro das lojas, depende da criatividade de cada comerciante, concluiu o presidente.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|