O Grupo de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) visitou responsveis pela agncia central do Banco Bradesco, localizada na Avenida Sampaio Vidal. O objetivo da visita foi agradecer o banco, parceiro do comrcio da cidade na programao e desenvolvimento de promoes que possam atrair consumidores da cidade e regio. Segundo Jos Augusto Gomes, diretor executivo da Acim, o banco vai participar de todos os eventos programados pela comisso durante este ano.
Claudemir Torres Prizo, um dos integrantes do grupo de promoo explicou que o banco foi o primeiro a confirmar a participao, em meados de novembro de 2003. O grupo de promoo esteve visitando vrias agncias bancrias da cidade e o Bradesco foi o primeiro a aceitar nosso convite, falou. A idia dos membros do grupo, segundo ele, fazer com que lojistas e banqueiros possam fortalecer o trabalho de divulgar a cidade e atrair consumidores. Vamos investir em mdia, atravs das promoes especiais do comrcio para chamar ateno dos consumidores, completou.
O grupo est finalizando estudos para viabilizao de campanha de liquidao para o ms de maro. O objetivo da campanha encontrar um apelo de vendas forte, visando atrair consumidores para o comrcio local, comentou. O integrante explicou que os meses de maro e novembro so os nicos que ainda no contam com apelo forte para atrair consumidores. Percebemos que nos meses com apelos comerciais, h mais facilidade para atrair consumidores, disse.
Janeiro e Fevereiro so meses atpicos, pois envolvem o comeo do ano e o carnaval. Maro ainda no tem um apelo oficial, enquanto que Abril o ms de aniversrio da cidade. Maio envolve o dia das mes, considerado o segundo melhor momento de vendas do comrcio. Junho tem o dia dos namorados e julho envolve as festas julinas. Agosto comemora-se o dia dos pais e em setembro o comrcio trabalha com foco na Semana do Consumidor. Outubro festeja-se o dia da criana e em dezembro o Natal.
Mais informaes sobre o trabalho do grupo de promoes podem ser obtidas atravs do telefone 3402.3300.
|