Com o objetivo de apresentar a campanha promocional do comrcio de Marlia que ser desenvolvida no ms de maro, quando as lojas associadas e vinculadas a Comisso de Promoes da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), estaro participando da campanha de liquidao de uma infinidade de mercadorias no ms maro. A idia estimular s vendas, atraindo consumidores para as lojas da cidade, disse Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim. Para isso precisamos da participao e envolvimento dos multiplicadores de opinio, como os publicitrios marilienses, falou o dirigente ao justificar a reunio realizadas na entidade comercial.
Segundo Srgio Lopes Sobrinho os publicitrios de Marlia ao tomarem conhecimento da campanha que ser desenvolvida pela Acim em maro, tero a oportunidade de orientar os clientes a fortalecerem a promoo na cidade. Assim sendo, poderemos observar diversas propagandas diferentes, mas com o mesmo foco, acredita Claudemir Torres Prizo, integrante da Comisso de Promoes da Acim. Isso fortalece a campanha num todo, atraindo consumidores para as lojas da cidade, opinou o comerciante que faz parte da comisso que responsvel pelo planejamento promocional da entidade.
A liquidao em maro j est definida pela Acim. Haver uma srie de atividades que pretende atrair o maior nmero possvel de consumidores para as lojas marilienses. A campanha contar com: balo, out doors, display de preos, bandeirolas decorativas, jornal de ofertas, alm de investimentos nas mdias: impressa, televisiva e radiofnica. Alm disso, contamos com o fortalecimento da campanha, atravs de propagandas diversas de outras empresas, frisou Claudemir Torres Prizo. Mas todas com o mesmo enfoque e apelo comercial, opinou acreditando no envolvimento de mais comerciantes.
A campanha elaborada pela Acim ir de seis a treze de maro. Visa contemplar todas as lojas do comrcio mariliense num perodo considerado fraco. O comrcio vive de perodos sazonais fortes e fracos, disse Srgio Lopes Sobrinho ao lembrar que os meses de: abril, maio, junho, julho, agosto, outubro e dezembro so os principais meses do ano, com apelo de vendas considerados fortes. Os meses de: janeiro, fevereiro, maro, setembro e novembro, necessitam de criatividade do comerciante para atrair consumidores, opinou o dirigente que acredita na concentrao de investimento publicitrio para aes especficas.
|