Para atrair consumidores da cidade e regio s lojas do comrcio de Marlia, a Acim (Associao Comercial e Industrial de Marlia) realiza campanha promocional Galinha Morta. A campanha ser desenvolvida no perodo de seis a 13 de maro. Nos dois sbados, dias seis e 13, as lojas funcionam das 9h s 17h, segundo calendrio de abertura do comrcio. O objetivo da campanha, segundo Jos Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim, movimentar o comrcio mariliense em maro, considerado ms calmo, uma vez que no h data comemorativa no perodo.
Entre os destaques da campanha, est a distribuio de jornal de ofertas com promoes imperdveis em todas as lojas associadas da entidade. O informativo de ofertas est pronto e ser distribudo aos consumidores durante a semana de promoes, comentou. O diretor administrativo disse que o jornal de ofertas ser um dos atrativos para que os consumidores visitem as lojas. Com as ofertas em mos, os clientes podero aproveitar melhor os preos e condies de pagamento especialmente oferecidos na campanha, falou.
O lanamento da campanha est programado para sbado, dia seis, com a presena do piloto de balo de ar quente, Sacha Haim. O piloto bi-campeo e quatro vezes vice-campeo brasileiro de balonismo. O piloto obteve ainda medalha de ouro nos Jogos Mundiais da Natureza, completou. Entre os pases que o piloto j voou esto Argentina, ustria, Espanha, Estados Unidos, Frana, Inglaterra, Japo, Paraguai e Sua. No Brasil, o balonista j esteve em vrios estados como: Alagoas, Amazonas, Bahia, Distrito Federal, Gois, Mato Grosso, Minas Gerais, Paran, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina, So Paulo e Sergipe, disse.
Mais informaes sobre o lanamento da campanha promocional podem ser obtidas atravs do telefone 3402.3300.
|