|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comrcio sente elevao de 13,86% nas vendas |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Srgio Lopes Sobrinho, presidente da Acim, constata elevao no volume de pessoas nas lojas de Marlia |
|
As lojas do comrcio de Marlia tiveram, segundo dados da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), uma elevao na ordem de 13,86% nas vendas relativas a comemorao do Dia dos Pais, neste ltimo domingo, ao ser comparado a igual perodo do ano passado. uma tendncia que estamos observando desde o comeo do ano, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho. Espervamos uma elevao prxima a 10%, diante do trabalho que desenvolvemos, comentou o dirigente ao lembrar do investimento por parte da Comisso de Promoo, que envolveu a mdia para atrair consumidores da regio para as lojas do comrcio local.
Com as lojas de Marlia abertas na sexta-feira, dia seis, das nove s 22 horas, e no sbado dia sete, das nove s 17 horas, houve um aumento no volume na busca de informaes ao banco de dados do Servio Central de Proteo ao Crdito (SCPC), da Acim, principal instrumento de monitoramento do comportamento dos consumidores nas lojas da cidade. Ao buscar mais informaes, acredita-se que mais negcios estiveram em negociao, explicou Srgio Lopes Sobrinho ao lembrar que no possvel ter a certeza da concretizao do negcio. Mas para buscar informaes ao SCPC porque a venda est quase concluda, acredita.
No ano passado foram registradas 9.723 consultas contra 11.071 realizadas neste ano, tendo uma elevao de 13,86%. No mesmo perodo do ano passado, na sexta-feira houve um crescimento de 15,17% no nmero de consultas, enquanto que no sbado foi de 12,51% o aumento no nmero de consultas ao SCPC da Acim. Visivelmente movimentado ficou o centro comercial da cidade, tanto na sexta-feira noite quanto no sbado tarde, disse Srgio Lopes Sobrinho que freqentou alguns corredores comerciais da cidade para constatar a movimentao nas lojas do comrcio de Marlia.
Na sexta-feira sempre se tem mais consultas do que no sbado em razo de ficar mais tempo com as lojas abertas. Para o presidente da Acim as lembranas e pequenas compras foram s campes de procura por parte do consumidor. O Dia dos Pais comparado ao Dia dos Namorados, falou. S perde para o Natal e Dia das Mes, acrescentou. O ramo de confeces mais uma vez foi o que mais movimentou o nmero de consultas. Em segundo lugar foram os eletroeletrnicos, disse Srgio Lopes Sobrinho ao conversar com alguns comerciantes.
|
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|