Com o objetivo de manter a motivao de comerciantes, comercirios e consumidores, a Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), lana outra promoo no comrcio local, denominada de Tempestade de Ofertas, que ser desenvolvida no perodo de 25 a 30 de novembro. Queremos transformar o ms de novembro em um ms oportuno para as vendas, comentou o comerciante e integrante da
Comisso de Promoo da Acim, Claudemir Torres Priso. Normalmente o ms de novembro um ms sem apelo de venda, lembrou o dirigente.
Nesta promoo os comerciantes que participaro da campanha sero orientados em colocar disposio dos consumidores de trs a quatro ofertas como atrativos, alm das lojas participantes serem devidamente especificadas com material prprio para a campanha. Os estabelecimentos envolvidos sero facilmente identificados, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao elogiar a performance da Comisso de Promoo, que formada por comerciantes que ajudam no desenvolvimento das campanhas promocionais. Todos os meses a
Comisso tem procurado diferenciar as promoes, elogiou Srgio Lopes Sobrinho.
Por ser a primeira campanha especfica a ser criada para o ms de novembro, as lojas participantes tero displays e mbiles que sero visveis para os consumidores que sabero que a loja ter de trs a quatro produtos promocionais. Desta vez haver, tambm, adesivo automotivo para dar uma visibilidade diferente na campanha, comentou Jos Augusto Gomes, diretor administrativo da Acim, ao apontar um dos diferenciais desta campanha no ms de novembro. Queremos sair daquele clima de antecipao de compras de Natal no ms de novembro, explicou o dirigente.
O perodo de 25 a 30 de novembro se deve em razo de ser uma poca em que a maioria das empresas j efetuou o pagamento da primeira parcela do 13 salrio, juntamente com os vales. As lojas estaro preparadas para esta campanha rpida, pois na seqncia elas j iro focar a promoo de final de ano que mais ampla e mais forte, disse Srgio Lopes Sobrinho ao enfatizar o investimento na mdia regional, no sentido de atrair 1,3 milho de consumidores de Marlia e cidades vizinhas. Marlia plo regional de consumo e por isso precisar estar preparada para receber bem os consumidores local e regional, falou. |