Pela primeira vez a Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), desenvolve rpida campanha no ms de novembro, antecedendo a programao especfica para o ms de dezembro, considerado o mais importante do calendrio em razo das atividades voltadas para o Natal. A Campanha Tempestade de Ofertas ter incio quinta-feira, dia 25, e ir at o dia 30, tera-feira. Sero quatro dias e meio em que as lojas estaro com promoes especiais, ressaltou Claudemir Torres Priso, integrante da Comisso de Promoo da Acim.
O objetivo desta rpida campanha fazer com que o consumidor tenha condies especiais de atendimento e ofertas, logo no incio dos preparativos de final de ano. O pagamento da primeira parcela do 13 salrio feito neste perodo, lembrou o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que esteve reunido com a Comisso de Promoo para a definio dos detalhes da campanha. Ser de curta durao, pois a campanha de maior impacto ser em dezembro, justificou, ao se referir sobre a promoo ser inferior a uma semana de durao.
Esta a primeira vez que a Acim desenvolve promoo no comrcio de Marlia de forma rpida e especfica. mais uma inovao em que buscamos sempre melhorar o desempenho das lojas do comrcio, comentou o presidente Srgio Lopes Sobrinho que estimula este tipo de ao, entendendo ser atividades como esta que buscam frmulas novas e atrativas. A inovao no comrcio tem que ser contnua, defendeu ao lembrar que mensalmente a Comisso de Promoo da Acim tem procurado promover campanhas especficas e conseguindo atrair consumidores para o comrcio em geral.
As lojas que esto envolvidas na Campanha Tempestade de Ofertas esto identificadas com displays. Adesivos para veculos esto sendo o diferencial desta campanha, que conta com um investimento forte na mdia regional. Cada campanha procuramos inserir algo diferente para analisar o desempenho e melhorar as prximas promoes, lembrou Claudemir Torres Priso que acredita ser importante atrair consumidores de Marlia e regio para as lojas marilienses. O objetivo em todas as campanhas de atrair pessoas, reforou Srgio Lopes Sobrinho. A atrao para dentro da loja funo de cada comerciante, acrescentou ao apontar preo, qualidade no atendimento, variedade e produtos diversificados, como sendo as principais ferramentas para a elevao no volume de vendas no comrcio de Marlia. Nosso comrcio de caracterstica varejista, apontou o presidente da Acim.
|