A diretoria da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim) conta com sete pessoas para animarem consumidores que passeiam pelas ruas do comrcio da cidade. So cinco pessoas que esto fantasiadas de Papai Noel e outras duas que esto utilizando os bonecos Sacolinha, para chamarem a ateno de consumidores que esto passeando pelas ruas da cidade, visitando as lojas, diante das festividades de final do ano. J tem se tornado caracterstico o comrcio de Marlia contar com a figura do Papai Noel, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, que em todos os anos inclui a figura do Papai Noel nas atividades promocionais da entidade.
A quantidade de figurantes se deve em razo da necessidade de se espalhar a visita do Papai Noel em diversos pontos da cidade. Criamos uma programao em que nos principais centros comerciais da cidade, teremos a imagem do Papai Noel, comentou o dirigente ao lembrar que alm da animao, os figurantes esto distribuindo balas para as crianas. A idia alimentar a fantasia das crianas com a imagem do bom velhinho, resumiu Srgio Lopes Sobrinho que considera importante este tipo de trabalho pelas ruas da cidade onde o comrcio mais concentrado. Quem que no gosta de ver o Papai Noel?, questionou.
As ruas Cel Galdino de Almeida, So Luiz, Nove de Julho, Prudente de Moraes, Quatro de Abril, Arco Verde e Paes Leme, alm das avenidas: Joo Ramalho, Sampaio Vidal, Repblica, Durval de Menezes e Brigadeiro Eduardo Gomes, so os locais onde o grupo de figurantes de Papai Noel estar de seis 23 de dezembro, passeando pelas ruas, animando os consumidores e distribuindo doces para as crianas. A cada ano estamos ampliando a quantidade de locais, em razo do aumento do nmero de lojas concentradas, justificou o presidente da Acim.
SACOLINHA Os dois bonecos com a imagem do mascote da Acim, o chamado Sacolinha, tambm esto sendo utilizados nesta campanha de final do ano. Criado para estimular os consumidores nas principais campanhas organizadas pela entidade, os bonecos em dezembro estaro nas principais ruas do centro da cidade, tambm distribuindo doces para as crianas. Na verdade o boneco mais uma imagem institucional do comrcio, comparou Srgio Lopes Sobrinho, ao lembrar que os bonecos sero utilizados sempre nas principais campanhas. No caso do Natal, ele divide o espao com a imagem do Papai Noel que mais tradicional, explicou ao considerar oportuna, pois os bonecos tiveram tima receptividade por parte de crianas e jovens. Esta a primeira vez que os dois bonecos participam da campanha de Natal.
|