|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Santa Casa lana campanha para investimento |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Jos de Freitas Guimares Neto anuncia o lanamento do McDia Feliz segunda-feira, na Santa Casa |
|
A Santa Casa de Misericrdia de Marlia lana nesta segunda-feira, dia oito, s 11 horas, na sede da instituio, campanha para investimento no setor de oncologia infantil, atravs da promoo McDia Feliz, desenvolvida no Brasil todo pela rede de restaurantes Fast Food, McDonald, que far a doao de toda a venda do sanduche Big Mac, vendido no dia 27 de agosto, para o setor de oncologia infantil nas cidades onde existem filiais da rede de restaurante. Em Marlia existe uma loja McDonald em que a renda da campanha ser destinada para a Santa Casa de Misericrdia de Marlia, para o setor de oncologia infantil.
Desde 1977 o McDonalds vem desenvolvendo esta campanha no Mundo todo. No Brasil comeou em 1988. Desde 1990 a campanha envolve todo o Brasil, explicou Jos de Freitas Guimares Neto, superintendente da Santa Casa de Misericrdia de Marlia que vem visitando entidades, empresas e clubes de servio para explicar sobre a importncia da campanha para o hospital mariliense. um evento comunitrio em que somente no ano passado movimentou mais de seis milhes de reais em todo o Brasil, disse. A idia despertar a ateno da sociedade sobre as dificuldades no tratamento oncolgico e alertar com informaes importantes sobre o cncer infanto-juvenil, ressaltou ao apresentar os propsitos da campanha.
Segundo Jos de Freitas Guimares Neto, no ano passado foram conseguidos mais de oito mil reais em Marlia, alm de uma doao annima de dez mil reais, em que foi possvel reformar apartamentos, melhorar o setor de preparo de medicamentos, ampliar o setor exclusivo de quimioterapia e equipar, reformar e ampliar a brinquedoteca. Este ano, segundo o diretor superintendente da Santa Casa de Misericrdia de Marlia haver um prmio xtra para a cidade que conseguir o maior porcentual de crescimento da campanha, comparado com o que foi realizado no ano passado. Marlia tem chances de conseguir esse prmio de R$ 20 mil, se houver um maior envolvimento da comunidade, falou entusiasmado, ao mostrar parte do material de campanha, como camisetas e bons que foram confeccionadas com os dizeres: Faz bem fazer o bem. Precisamos de empresas que ajudem na produo desse material de apoio, alm da venda dos tickets que sero trocados pelo lanche, destacou.
INAUGURAO Antes do lanamento haver uma cerimnia com as presenas do: Superintendente do Instituto Ronaldo McDonald, Francisco Neves; do Gerente Geral, Roberto Mack; do Coordenador local da campanha do McDia Feliz, Everaldo Martins; da coordenadora regional da campanha, Adriana Amorim e da coordenadora da campanha na Santa Casa de Misericrdia de Marlia, Doralice Marvulle Tan, alm de autoridades local e demais parceiros. Vamos mostrar a eles onde foram investidas as doaes proporcionadas pelas campanhas anteriores do McDia Feliz, disse o diretor superintendente da Santa Casa de Misericrdia de Marlia, o mdico Jos de Freitas Guimares Neto. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|