|
|
|
|
 |
|
|
|
|
|
Título:
|
Comea dia 19 campanha no comrcio |
|
|
|
|
 |
 |
 |
 |
 |
Ana Lcia e Claudemir Prizo, so comerciantes que participam da Comisso de Promoo da Acim |
|
Mais de 500 empresas esto envolvidas na campanha promocional do ms de setembro, promovida pela Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), denominada de Semana do Consumidor, que ser desenvolvida no perodo de 19 24 deste ms, conforme o Planejamento Promocional organizado pela entidade. Os detalhes da campanha foram apresentados em reunio realizada na sede da entidade, que contou com a participao de inmeros comerciantes, que conheceram todo o material a ser utilizado pelas lojas envolvidas na campanha. Haver um investimento na ordem de R$ 35 a R$ 40 mil somente nesta promoo, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho.
A Comisso de Promoo da Acim foi quem organizou e planejou as atividades promocionais e apresentou aos comerciantes todo o material que ser distribudo aos lojistas envolvidos. Sero 4,5 mil mbiles, 2,5 mil precificadores de banca, 4 mil precificadores de produtos, que sero entregues a partir do dia 15, quinta-feira. Alm disso, sero utilizados 30 mil exemplares do Jornal de Ofertas que sero distribudos gratuitamente. Uma das novidades nesta campanha ser o outdoor animado, em que o boneco Sacolinha, mascote do comrcio de Marlia, ser a principal personagem. Uma loja sozinha no teria condies de contar com todo esse suporte promocional, afirmou Claudemir Torres Prizo, um dos integrantes da Comisso de Promoo da Acim.
O material a ser utilizado na mdia tambm foi apresentado, e ter como tema central a frase: Chegou a hora. A campanha visa despertar o consumo. Vender com o comerciante, afirmou Claudemir Torres Prizo. Vai vender aquele que estiver preparado, acrescentou ao acreditar num aumento no volume de venda na ordem de 5% a 10%, num perodo atpico. Setembro normalmente um ms fraco para as vendas, afirmou com experincia. Apesar da crise poltica que vivemos, a economia est sendo preservada, opinou ao apontar a campanha como um estmulo para a superao das vendas. Aumentar vendas hoje em dia no uma tarefa fcil, falou.
Ana Lcia Velga Zabuscka, outra comerciante que participa da Comisso de Promoo da Acim, acredita que a campanha vai estimular e aumentar as vendas. O diferencial desta promoo, tambm ser o horrio especial de sexta e sbado, alertou ao apontar os dias 23 e 24, sexta-feira e sbado, respectivamente as lojas esto abertas das nove s 22 horas no dia 23 e das nove s 17 horas no dia 24. |
 |
 |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Clique
no logo acima e veja todos os textos produzidos. |
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|