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Acim inicia campanha para elevao nas vendas |
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O presidente Srgio Lopes Sobrinho, ao apresentar detalhes sobre a Semana do Consumidor |
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A Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), iniciou nesta segunda-feira, dia 19, em todo o comrcio local, a campanha denominada Semana do Consumidor do Comrcio de Marlia, que est se tornando tradicional, por ocorrer sempre no ms de setembro, um ms considerado pelos dirigentes e lojistas, como atpico, sem apelo promocional. o terceiro ano que realizamos esta campanha e o sucesso tem sido freqente, disse o presidente da entidade, Srgio Lopes Sobrinho, que acredita numa elevao superior a 5% no volume das vendas, conforme as estatsticas dos anos anteriores. A idia superar esta marca, disse.
Com investimento aproximado de R$ 40 mil, a Acim produziu uma srie de ferramentas que sero utilizadas pelos lojistas envolvidos na campanha como: cartazes, precificadores, mbiles, campanha publicitria e um Jornal de Ofertas. Queremos mostrar que as lojas esto com promoes, e quais os produtos envolvidos, justificou o dirigente ao falar sobre o Jornal de Ofertas, que uma das novidades da campanha, em que cinco mil exemplares foram confeccionados e esto sendo distribudos gratuitamente para os consumidores. Com o jornal possvel saber direitinho onde ir para aproveitar as ofertas, acrescentou o dirigente ao ressaltar que dentro do informativo existem brincadeiras para a garotada e informaes especficas sobre a campanha.
Outra diferena nesta promoo da Acim quanto a abertura das lojas do comrcio mariliense. Dia 23, sexta-feira, os estabelecimentos comerciais estaro funcionando das nove s 23 horas, enquanto que no dia seguinte, sbado, dia 24, as lojas estaro abertas das nove s 17 horas. Isto tambm algo que estamos utilizando como fortalecimento da campanha, devidamente combinado com os lojistas, ressaltou Srgio Lopes Sobrinho, ao confirmar a alterao no horrio de atendimento, atendendo o Calendrio Anual de Abertura do Comrcio de Marlia, decidido pelos comerciantes em Assemblia Geral Extraordinria, no ano passado.
Para o dirigente so em situaes como esta, em que o ms no tem um apelo promocional grande, que preciso investimento em campanhas diferenciadas. Meses como: dezembro, maio, junho e agosto, por exemplo, so naturais as campanhas de Natal, Dia das Mes, Namorados, e Pais, falou. So nos meses alternativos que procuramos o equilbrio nas promoes, falou ao lembrar campanhas como: Tempestade de Ofertas (novembro), Carnaval (fevereiro), Liquidao do Comrcio (maro), Semana do Consumidor (setembro), como os momentos de maior investimento e criatividade nas campanhas.
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