Os comerciantes que formam a Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), j iniciaram o planejamento das atividades promocionais para o ms de dezembro. Uma reunio neste sentido aconteceu na sede da entidade, quando os comerciantes definiram uma srie de situaes. Comeamos fechando os detalhes para a campanha Tempestade de Ofertas, disse o diretor administrativo da entidade, Jos Augusto Gomes, ao concluir o planejamento da promoo do ms de novembro, quando de 21 a 26 deste ms as lojas do comrcio mariliense estaro antecipando as promoes de dezembro.
Sobre o ms de dezembro, com a realizao do Natal Iluminado, ser desenvolvido um trabalho em parceria com a Prefeitura de Marlia e Secretaria Municipal da Cultura e Turismo. No dia primeiro de dezembro as luzes sero acessas de forma oficial, em cerimnia a ser organizada como forma de destacar a iluminao pblica e as atividades natalinas que esto sendo programadas. Vamos receber os enfeites com muita festa, pois o investimento da Prefeitura de Marlia muito importante para o comrcio da cidade, disse o presidente da Acim, Srgio Lopes Sobrinho, ao reafirmar a parceria com a Prefeitura de Marlia pelo nono ano consecutivo, em que os comerciantes no tiveram que pagar, como acontecia anteriormente.
No dia seis de dezembro as lojas do comrcio de Marlia comeam a trabalhar com o horrio especial de Natal, das nove s 22 horas. No primeiro dia deste perodo, a Acim pretende promover a chegada do Papai Noel em grande estilo. Vrias idias foram apresentadas e nos prximos dias uma delas ser definida e comear a organizao dos preparativos para a chegada do Papai Noel no comrcio de Marlia. Vamos fazer um levantamento de custos e observar a forma mais vivel, dentro das possibilidades da comisso, informou Jos Augusto Gomes.
Doces sero distribudos s crianas e uma equipe de no mnimo cinco pessoas estaro vestidas de Papai Noel. Segundo a Comisso de Promoo da Acim, essa equipe estar nas ruas centrais da cidade, bem como nos bairros onde se encontram as maiores concentraes comerciais. Vamos criar um cronograma, avisar com antecedncia e preparar o local para recepo do pessoal fantasiado de Papai Noel, avisou o diretor administrativo da Acim.
Quanto ao material promocional, bandeirolas sero confeccionadas bem como um planejamento de investimento na mdia regional, como forma de atrair o maior nmero possvel de consumidores. A concorrncia grande de outras cidades, por isso precisamos ter um diferencial para atrair mais consumidores, frisou Srgio Lopes Sobrinho que acredita numa elevao prxima aos 10% quanto ao volume de vendas comparado com o ano passado. |