Os comerciantes que fazem parte da Comisso de Promoo da Associao Comercial e Industrial de Marlia (Acim), apresentam no prximo dia dois de agosto, quarta-feira, s 10 horas, na sede da entidade, o Planejamento Anual de Campanhas Promocionais que sero desenvolvidas nos prximos 12 meses, como vem sendo feito nos ltimos trs anos, em que a entidade define por antecipao tudo o que ser realizado durante a temporada, que foi definida como sendo no perodo de julho de um ano, at junho do ano seguinte. Foi uma forma que encontramos de informar os comerciantes associados o que ser feito em termos de campanhas promocionais, disse o diretor administrativo da Acim, Jos Augusto Gomes, que faz parte da Comisso de Promoo.
Segundo o dirigente com o Planejamento Anual de Campanhas Promocionais possvel saber como, quanto e quando as campanhas acontecero. Desta forma, acredita a Acim, que os comerciantes associados podem se programar, alm de criarem campanhas que sejam agregadas as que sero feitas pela entidade. Uma campanha fortalece a outra, afirmou Jos Augusto Gomes ao analisar a performance das campanhas das temporadas passada e verificar um crescimento de investimento, envolvimento e principalmente no volume de vendas do comrcio de Marlia.
Nesta apresentao do Planejamento Anual de Campanhas Promocionais que ser apresentado pela Comisso de Promoo da Acim, dos 12 meses da temporada, apenas dois deles ainda no tm um tema e uma programao promocional a ser desenvolvida. Os 10 meses seguintes constaro no plano e sero realizadas conforme o planejamento. As campanhas servem como atrativos e no se limita apenas a investimento na mdia, explicou Jos Augusto Gomes ao lembrar que em determinadas campanhas distribui-se doces, desfiles do mascote o boneco sacolinha, alm das caracterizaes das lojas de acordo com o tema do ms. Essa a parte mais interessante, frisou Jos Augusto Gomes. Todas as lojas envolvidas na campanha so identificadas facilmente, disse.
As lojas que fazem parte da Comisso de Promoo da Acim ajudam financeiramente e em todas as campanhas colocam produtos diferenciados com preos promocionais como forma de atrao. Por isso para o consumidor as lojas identificadas com o tema da campanha certamente so mais interessantes em termos de preos e produtos, comparou Jos Augusto Gomes ao convidar a todos os interessados em conhecerem o Plano Anual de Campanhas Promocionais da Acim, para a apresentao no dia dois de agosto. gratuito, avisou. |